Android Geek
O maior site de Android em Português

Razer Phone é oficial com Snapdragon 835, 8GB de RAM e bateria de 4000mAh

A Razer entrou oficialmente no mundo dos smartphones. A empresa dedicada ao jogo adquiriu a Nextbit em janeiro, e agora revelou o seu primeiro dispositivo a emergir dessa aquisição: o Razer Phone.

Um nome simples oculta as especificações maciças. Com o seu "Design-wise", a herança da Nextbit fica aqui bem vincada, com todos os cantos afiados. No entanto, o esquema de cores é muito mais favorável às empresas. O Razer Phone é formado por um chassi CNC totalmente de alumínio, possui um DAC de 24 bits e possui dois altifalantes stéreo voltados para a frente com som Dolby Atmos, cada um com seu próprio amplificador, e eles são certificados pela THX, pela primeira vez num smartphone. A Razer afirma que é o aparelho mais TOP de todos os tempos. Por outro lado, não existe uma entrada para o fone de ouvido de 3,5 mm, embora tenhamos um adaptador USB-C para fone de ouvido na caixa.

O ecrã é um LCD QHD IGZO de 5.7 polegadas com uma ampla gama de cores e taxa de refrescamento com uns impressionantes 120Hz, o dobro do que normalmente obtemos em qualquer dispositivo móvel que não seja da linha iPad Pro da Apple. Ele vem com uma tecnologia de atualização adaptativa que sincroniza o GPU e o ecrã. Isso é chamado de UltraMotion e foi desenvolvido em cooperação com a Qualcomm para garantir que não haja rasgamento ou atraso mesmo em altas taxas de frames. A melhor coisa sobre isso é que a vida da bateria aparentemente não é afetada.

A Razer escolheu, e bem, o Snapdragon 835 para ser como todos os outros smartphones Android de topo deste ano, mas está emparelhado com 8GB de RAM, e isso ainda não é algo seja habitual de ver no mercado de smartphones.

A configuração de dupla câmara traseira consiste num sensor principal de 12 MPx com abertura f / 1.75 e uma lente com zoom fixo de 2x com 13 MPx e abertura f / 2.6, juntamente com um flash LED de dois tons. Na parte da frente, temos um sensor de 8 MPx com abertura f/2.0 para Selfies. O sensor de impressão digital está no botão power na lateral, e o Razer Phone vem de fábrica com o Android 7.1.1 Nougat (com uma atualização para o Oreo nos primeiros meses do próximo ano). Ele sai de fábrica com o Nova Launcher Prime Razer Edition.

Temos 64 GB de armazenamento expansível e para o manter a funcionar temos uma bateria gigante de 4000mAh. A Razer diz que podemos assistir a filmes durante 12,5 horas ou ouvir música por 63,5 horas. Com suporte do Qualcomm QuickCharge 4.0+, a bateria carrega dos 0 a 85% em apenas uma hora.

Razer Phone é oficial com Snapdragon 835, 8GB de RAM e bateria de 4000mAh 8

O Razer Phone mede 158,5 x 77,7 x 8 mm e pesa 197g. Ele estará disponível no dia 17 de novembro através da loja online da empresa por US$699. As pré-reservas começam na sexta-feira. Nos EUA e no Canadá, também vai encontrá-lo nas lojas da Microsoft. O aparelho será oferecido pela operadora Tree no Reino Unido e em outros mercados. Uma edição limitada especial com um logótipo verde nas costas também estará disponível.

Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais