Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus confirma o Oneplus 5T e que virá com Áudio Jack de 3.5mm

A Oneplus continua a lançar pistas sobre o seu próximo equipamento, que parece que se chamará mesmo Oneplus 5T. Isto porque, umas das revelações de hoje é uma imagem com 5 chávenas de chá (tea em inglês) acompanhado com a informação que vemos a seguir:

Isso é claramente a confirmação que o próximo equipamento é mesmo o Oneplus 5T, se é que duvidas ainda existissem. Espera-se que a fabricante chinesa lance este novo smartphone nas próximas semanas. A empresa e seus executivos publicaram ainda mais conteúdo nas redes sociais, que muitos acreditam serem outras dicas relacionadas aos recursos do próximo smartphone.

A empresa com sede na China publicou uma outra imagem no Facebook, o que sugere que o Oneplus 5T reterá a entrada de áudio de 3,5 mm. Desde o OnePlus One, todos os smartphone da empresa possuem uma entrada de áudio de 3,5 mm.

É interessante ver que a OnePlus se vangloria sobre a entrada de áudio de 3,5 mm nos seus smartphones num momento em que cada vez mais fabricantes decidem abandonar a “velha” entrada de áudio de 3,5 mm.

Ultimamente, como mencionado, a empresa tem, através de posts nas redes sociais, revelado algumas características do seu próximo equipamento, que agora temos a certeza que será o Oneplus 5T. Recentemente, Pete Lau, CEO da OnePlus, postou sobre a tecnologia OLED para displays e acrescentou que a tecnologia da Samsung é a melhor. A informação foi recebida como uma sugestão por muitos, para o ecrã do OnePlus 5T. Espera-se que o smartphone venha com um ecrã de 6 polegadas com resolução FullHD + (2160 x 1080) e uma relação de aspeto de 18: 9.

Em termos de design, passando pelos renders que já surgiram, ele é muito semelhante ao Oppo R11S, que será lançado amanhã.
Espera-se que o smartphone seja alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835, ou seja, o mesmo que alimenta o OnePlus 5. Espera-se ainda que o telefone venha com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Poderá haver outra variante com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Certamente que a Oneplus, através do seu departamento de Markting, continue a disponibilizar “camufladamente” as características do seu futuro topo de gama.
Fiquem atentos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link