Razer lança um novo gamepad para a PS5 chamado Wolverine V2 Pro

O Razer Wolverine V2 Pro é significativamente mais caro, apesar de custar cerca de metade do que a própria consola de jogos da PlayStation 5. Dispõe de almofadas de polegar intercambiáveis, botões meca-tácteis e botões de remo traseiros como equipamento padrão.

A Razer apresentou um novo gamepad chamado Wolverine V2 Pro que é compatível com uma consola PlayStation 5. O recém-lançado gamepad Wolverine V2 Pro é um produto topo de gama que está a ser desenvolvido para competir com outros acessórios de luxo atualmente disponíveis no mercado. O Sony DualSense Edge e a Xbox Elite da Microsoft são dois exemplos destes.

O Razer Wolverine V2 Pro é significativamente mais caro, apesar de custar cerca de metade do que a própria consola de jogos da PlayStation 5. Dispõe de almofadas de polegar intercambiáveis, botões meca-tácteis e botões de remo traseiros como equipamento padrão.

Razer lança um novo gamepad para a PS5 chamado Wolverine V2 Pro 1

Além disso, o mais recente gamepad da Razer tem conectividade sem fios de hipervesibilidade que é ativada por um dongle especial, o que resulta numa menor operação de latência. De acordo com uma série de críticas, o Wolverine V2 Pro está a perder uma “característica assassina” que o ajudaria a diferenciar-se de produtos concorrentes. O novo gamepad da Razer pode ser comprado por 250 dólares, pelo que é razoável esperar que venha repleto de funcionalidades úteis.

É extremamente personalizável e tem um layout semelhante ao de uma Xbox. O Wolverine é o mais caro dos controladores de jogo topo de gama que estão atualmente disponíveis no mercado. É seguido no preço pelo DualSense Edge e pela Xbox Elite.

Razer lança um novo gamepad para a PS5 chamado Wolverine V2 Pro 2

Em contraste com, digamos, a Xbox Elite, que oferece uma variedade de opções de personalização de cores, o Wolverine V2 Pro só está disponível na cor padrão para a PS5. Apresenta as cores branca, elétrica e preta. De acordo com a Razer, o seu mais recente controlador sem fios de alto desempenho recebeu licença oficial da PlayStation.

Razer lança um novo gamepad para a PS5 chamado Wolverine V2 Pro 3

Além disso, inclui uma panóplia de funcionalidades de próxima geração, tornando-a adequada para o jogo de competição de topo na consola PS5 ou num computador pessoal. O Wolverine V2 está agora disponível para pré-encomenda no site da Razer, e a empresa anunciou que começará a enviar unidades a 31 de dezembro. Outros acessórios de gaming, como o Razer Kaira Pro e o Universal Grip Tape, também estão disponíveis para compra na Razer de forma a melhorar a experiência geral de jogos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!