Android Geek
O maior site de Android em Português

Querem ver o Galaxy S20 Ultra esventrado? De nada

É impressionante ver esse pedaço de tecnologia de 1400€ ser destruído, mas em nome da partilha de informação, temos que assumir que vale a pena.  Em termos de reparabilidade, parece que o S20 Ultra é tão mau quanto qualquer outro dispositivo Samsung recente, o S20 Ultra recebeu uma pontuação sólida de 3 em 10.

O IFixit está de volta com outra desmontagem, desta vez do Galaxy S20 Ultra. É impressionante ver esse pedaço de tecnologia de 1400€ ser destruído, mas em nome da partilha de informação, temos que assumir que vale a pena. 

Em termos de reparabilidade, parece que o S20 Ultra é tão mau quanto qualquer outro dispositivo Samsung recente, o S20 Ultra recebeu uma pontuação sólida de 3 em 10. Áreas de melhoria ​​incluem uma quantidade considerável de cola em todo o telefone, mas mais importante, parece que as reparações do ecrã "exigem uma desmontagem completa ou a substituição de metade do telefone". Obviamente, isso não é o que gostamos de saber, pois irá encarecer os custos de reparação.

Querem ver o Galaxy S20 Ultra esventrado? De nada 1

Esta desmontagem dá-nos uma vista de olhos na câmara 100x Space Zoom da Samsung. Este sensor em vez de focar a imagem diretamente no sensor, esta câmara usa um prisma para refletir a luz lateralmente num ângulo de 90 graus. Depois de passar pelo prisma - que possui o seu próprio estabilizador óptico de imagem -, a imagem percorre uma caixa deslizante cheia de lentes de zoom e finalmente atinge o sensor montado no fim do túnel. ”

Aqui estão alguns destaques da desmontagem. Vejamaa quantidade de cola usada na bateria. É completamente terrível para se reparar, mas é divertido de se ver.

Querem ver o Galaxy S20 Ultra esventrado? De nada 2

Querem ver o Galaxy S20 Ultra esventrado? De nada 3

Querem ver o Galaxy S20 Ultra esventrado? De nada 4

Querem ver o Galaxy S20 Ultra esventrado? De nada 5

// IFixit

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais