Android Geek
O maior site de Android em Português

Quatro telefones Nokia recebem o Android P Beta na China

A empresa finlandesa está a começar a cumprir a sua promessa, lançando um programa Beta na China para os proprietários dos Nokia 6.1 , Nokia 7 , Nokia 7 plus e Nokia 8 Sirocco

Em maio, quando a HMD Global lançou três novos dispositivos, o Gestor de marketing global da empresa, Neil Broadley, prometeu o Android P para todos os smartphones da Nokia . Agora, a empresa finlandesa está a começar a cumprir a sua promessa, lançando um programa Beta na China para os proprietários dos Nokia 6.1 , Nokia 7 , Nokia 7 plus e Nokia 8 Sirocco .

Quatro telefones Nokia recebem o Android P Beta na China 1

As inscrições foram abertas na rede social Baidu entre 21 de junho e 24 de junho. Em vez de fornecer as informações no site oficial da Nokia, os interessados tiveram que responder a um post com a sua operadora de rede, número de telefone e experiência anterior em programas beta. Os telefones com ROOT não eram elegíveis, obviamente.

O Google tem acesso limitado a operações na China, o que pode explicar por que a divisão chinesa da Nokia Mobile usou o site Baidu para distribuir o Beta em vez de usar os canais oficiais.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link