Android Geek
O maior site de Android em Português

Quatro telefones Nokia recebem o Android P Beta na China

A empresa finlandesa está a começar a cumprir a sua promessa, lançando um programa Beta na China para os proprietários dos Nokia 6.1 , Nokia 7 , Nokia 7 plus e Nokia 8 Sirocco

Em maio, quando a HMD Global lançou três novos dispositivos, o Gestor de marketing global da empresa, Neil Broadley, prometeu o Android P para todos os smartphones da Nokia . Agora, a empresa finlandesa está a começar a cumprir a sua promessa, lançando um programa Beta na China para os proprietários dos Nokia 6.1 , Nokia 7 , Nokia 7 plus e Nokia 8 Sirocco .

Quatro telefones Nokia recebem o Android P Beta na China 1

As inscrições foram abertas na rede social Baidu entre 21 de junho e 24 de junho. Em vez de fornecer as informações no site oficial da Nokia, os interessados tiveram que responder a um post com a sua operadora de rede, número de telefone e experiência anterior em programas beta. Os telefones com ROOT não eram elegíveis, obviamente.

O Google tem acesso limitado a operações na China, o que pode explicar por que a divisão chinesa da Nokia Mobile usou o site Baidu para distribuir o Beta em vez de usar os canais oficiais.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link