Quatro novos telefones Nokia divulgados sob a forma de renders

O telefone Nokia N152DL parece ser um dispositivo de nível de entrada, como evidenciado pelos suas molduras na parte frontal e uma única câmara na parte traseira do dispositivo.

A Nokia tem quatro novos telemóveis em desenvolvimento que serão lançados assim que forem aprovados pela empresa. Os próximos telemóveis Nokia foram divulgados pelo respeitável leaker Evan Blass, que partilhou renders e números de modelos dos dispositivos. Infelizmente, não há nenhuma informação disponível sobre os seus nomes finais ou especificações técnicas neste momento. Dois destes dispositivos podem ser vistos para serem equipados com uma nova configuração da câmara traseira.

 

Nokia N152DL 

Quatro novos telefones Nokia divulgados sob a forma de renders 1

O telefone Nokia N152DL parece ser um dispositivo de nível de entrada, como evidenciado pelos suas molduras na parte frontal e uma única câmara na parte traseira do dispositivo. Este dispositivo pode ser capaz de correr a versão Android Go do Android 12 ou 11. Tem um flash LED para a câmara selfie. Parece estar equipado com um botão dedicado ao Assistente Google, uma traseira destacável, uma porta microUSB e uma porta de áudio de 3,5 mm, entre outras coisas. É possível que se torne um dispositivo da série C.

 

Nokia N151DL 

Quatro novos telefones Nokia divulgados sob a forma de renders 2

O Nokia N151DL tem um ecrã com entalhe de gota de água e um moldura inferior bastante espessa, o que é típico para smartphones Nokia. Na parte de trás, há um módulo de câmara em forma de círculo. Como não tem um scanner de impressões digitais, parece ser um dispositivo de gama de entrada. Tem uma porta de áudio de 3,5 mm, ideal para audiófilos.

 

Nokia N150DL 

Quatro novos telefones Nokia divulgados sob a forma de renders 3

O display do Nokia N150DL tem um entalhe mais pequeno. Ao contrário da maioria dos atuais telefones Nokia, que possuem um módulo de câmara circular, o N150DL tem o seu sistema de câmara tripla localizado no canto superior esquerdo do dispositivo. Um botão dedicado ao Assistente Google não parece estar presente neste smartphone. Está equipado com uma variedade de opções de conectividade, incluindo uma porta USB-C e uma porta de áudio de 3,5 mm.

 

Nokia N1530DL 

Quatro novos telefones Nokia divulgados sob a forma de renders 4

O Nokia N1530DL tem um ecrã com um entalhe em forma de gota de água . É provavelmente equipado com uma parte traseira de vidro. O botão de alimentação e o sensor de impressões digitais podem ser combinados num único botão. Parece ter um botão dedicado de Assistente Google, uma porta USB-C e uma porta de áudio de 3,5 mm.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário