Android Geek
O maior site de Android em Português

Quatro dicas para brilhar com fotos e vídeos neste Carnaval

No meio de diversão, os foliões aproveitam a oportunidade ideal para renovar os posts nas redes sociais, partilhando os momentos de alegria com os seus seguidores. Vejam quatro dicas para produzir fotos e vídeos neste Carnaval, utilizando recursos de alguns dos smartphones mais poderosos da Samsung, como Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+:

Samsung oferece recursos que aprimoram a produção de conteúdo com Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+

Quatro dicas para brilhar com fotos e vídeos neste Carnaval 1

Um dos períodos mais aguardados do ano , o Carnaval já começou, com diversos atividades pelas ruas do País. No meio de diversão, os foliões aproveitam a oportunidade ideal para renovar os posts nas redes sociais, partilhando os momentos de alegria com os seus seguidores.

samsung galaxy note 10 plus 5g

Vejam quatro dicas para produzir fotos e vídeos neste Carnaval, utilizando recursos de alguns dos smartphones mais poderosos da Samsung, como Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+:

  • Fantasia e glitter em destaque: não perca nenhum detalhe com a lente macro


Fantasias, adereços e glitter. Muito glitter! O carnaval de rua brasileiro é, cada vez mais, marcado pelo glitter na customização dos foliões. E, com os novos Galaxy A51 e A71, é possível capturar todos os detalhes da caracterização.

Os smartphones contam com um poderoso conjunto quádruplo de câmaras traseiras, com diferentes tipos de sensor (principal, ultra wide¹, macro e profundidade). Presente nos dois modelos, a lente macro de 5 MP possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando os mínimos detalhes. Assim, nem mesmo a cor do glitter fica de fora da imagem.

  • O bloco passa: vídeos estáveis e com qualidade do áudio

Em meio à multidão cantando, dançando e pulando, há uma grande probabilidade da gravação de vídeo ser prejudicada, com tremores acentuados e áudio estourado. O Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ contam com o recurso super estabilizador, que minimiza os tremores e proporciona imagens super suaves, assegurando a qualidade do conteúdo.

O Note10 e o Note10+ ainda têm a inovadora solução de zoom do áudio, em que o microfone é direcionado para gravar os sons que realmente importam.

  • O artista está no palco: Otimizador de Cena para tornar o momento ainda mais expressivo

 
Além do popular formato com trios eléctricos a apresentar pelas ruas, o carnaval brasileiro apresenta eventos fechados, com o público assistindo a programas diante de um grande palco. O Galaxy Note10 e Note10+ oferecem o recurso Otimizador de Cena², em que a Inteligência Artificial presente nos dispositivos disponibiliza reconhecimento de 30 tipos de paisagens e objetos, a ser um deles o palco. Com este modo, é possível tornar aquele momento ainda mais expressivo, registrando com mais qualidade a proximidade em relação ao artista que está no palco.

  • Fotos e vídeos durante a noite: Modo Noturno para ótimas imagens a qualquer hora do dia

 
Durante o Carnaval, a festa não para. Começa durante o dia e se estende pela noite. Com o Modo Noturno, presente nestes quatro modelos de smartphone, os utilizadores podem captar imagens de excelente qualidade mesmo em cenários com pouca luminosidade. tanto com as câmaras traseiras quanto com o sensor frontal.

* Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações sobre o produto fornecidas neste documento, onde se incluem, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ A câmara ultra wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, onde se incluem múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

² Quando a câmara está aberta, o Otimizador de Cena é ativado automaticamente. A precisão do Otimizador de Cena e a Detecção de Falhas podem variar, dependendo das condições de enquadramento, foco, movimento ou quantidade de objetos.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais