Quatro dicas para brilhar com fotos e vídeos neste Carnaval

No meio de diversão, os foliões aproveitam a oportunidade ideal para renovar os posts nas redes sociais, partilhando os momentos de alegria com os seus seguidores. Vejam quatro dicas para produzir fotos e vídeos neste Carnaval, utilizando recursos de alguns dos smartphones mais poderosos da Samsung, como Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+:

Samsung oferece recursos que aprimoram a produção de conteúdo com Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+

Um dos períodos mais aguardados do ano , o Carnaval já começou, com diversos atividades pelas ruas do País. No meio de diversão, os foliões aproveitam a oportunidade ideal para renovar os posts nas redes sociais, partilhando os momentos de alegria com os seus seguidores.

Vejam quatro dicas para produzir fotos e vídeos neste Carnaval, utilizando recursos de alguns dos smartphones mais poderosos da Samsung, como Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+:

  • Fantasia e glitter em destaque: não perca nenhum detalhe com a lente macro


Fantasias, adereços e glitter. Muito glitter! O carnaval de rua brasileiro é, cada vez mais, marcado pelo glitter na customização dos foliões. E, com os novos Galaxy A51 e A71, é possível capturar todos os detalhes da caracterização.

Os smartphones contam com um poderoso conjunto quádruplo de câmaras traseiras, com diferentes tipos de sensor (principal, ultra wide¹, macro e profundidade). Presente nos dois modelos, a lente macro de 5 MP possibilita capturar closes de objetos a 4 cm da lente, registrando os mínimos detalhes. Assim, nem mesmo a cor do glitter fica de fora da imagem.

  • O bloco passa: vídeos estáveis e com qualidade do áudio

Em meio à multidão cantando, dançando e pulando, há uma grande probabilidade da gravação de vídeo ser prejudicada, com tremores acentuados e áudio estourado. O Galaxy A71, Galaxy A51, Galaxy Note10 e Galaxy Note10+ contam com o recurso super estabilizador, que minimiza os tremores e proporciona imagens super suaves, assegurando a qualidade do conteúdo.

O Note10 e o Note10+ ainda têm a inovadora solução de zoom do áudio, em que o microfone é direcionado para gravar os sons que realmente importam.

  • O artista está no palco: Otimizador de Cena para tornar o momento ainda mais expressivo

 
Além do popular formato com trios eléctricos a apresentar pelas ruas, o carnaval brasileiro apresenta eventos fechados, com o público assistindo a programas diante de um grande palco. O Galaxy Note10 e Note10+ oferecem o recurso Otimizador de Cena², em que a Inteligência Artificial presente nos dispositivos disponibiliza reconhecimento de 30 tipos de paisagens e objetos, a ser um deles o palco. Com este modo, é possível tornar aquele momento ainda mais expressivo, registrando com mais qualidade a proximidade em relação ao artista que está no palco.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Flip3 deve dominar o mercado de smartphones dobráveis ​​em 2021
  • Fotos e vídeos durante a noite: Modo Noturno para ótimas imagens a qualquer hora do dia

 
Durante o Carnaval, a festa não para. Começa durante o dia e se estende pela noite. Com o Modo Noturno, presente nestes quatro modelos de smartphone, os utilizadores podem captar imagens de excelente qualidade mesmo em cenários com pouca luminosidade. tanto com as câmaras traseiras quanto com o sensor frontal.

* Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações sobre o produto fornecidas neste documento, onde se incluem, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ A câmara ultra wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, onde se incluem múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

² Quando a câmara está aberta, o Otimizador de Cena é ativado automaticamente. A precisão do Otimizador de Cena e a Detecção de Falhas podem variar, dependendo das condições de enquadramento, foco, movimento ou quantidade de objetos.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!