Android Geek
O maior site de Android em Português

Quando a OnePlus adoptar o 5G, quem vai pagar a fatura são os clientes

Lau disse ainda: “Quero reafirmar o nosso compromisso com a tecnologia 5G e o nosso investimento a longo prazo.

Numa conversa com a CNET esta semana,  o CEO da OnePlus Pete Lau aponta que a empresa está a apostar no 5G e que o OnePlus 8 com lançamento previsto para o final deste ano terá bandas 5G.

Lau disse ainda: “Quero reafirmar o nosso compromisso com a tecnologia 5G e o nosso investimento a longo prazo. Estamos a trabalhar no 5G há vários anos e vemos o 5G como a direção certa, com a qual estamos muito comprometidos. "

Para aqueles que pensam que o 5G acrescenta custos a um dispositivo,  vocês estão certos . Para contornar isso, Lau diz que podemos esperar duas variantes do OnePlus 8 - uma que tenha 5G e custe mais (também conhecida como versão Pro), bem como a versão não-Pro com especificações mais modestas e preço mais acessível. Como vimos com a Samsung este ano, a inclusão de modems 5G, mesmo no modelo básico Galaxy S20, levou a preços a partir de US $ 999. Para muitos, isso é simplesmente demasiado dinheiro para gastar num telefone.

Há rumores de que podemos esperar pelo menos dois dispositivos OnePlus 8 em abril próximo.

Devido ao COVID-19, é provável que não seja um grande evento, mas talvez uma apresentação online. Independentemente disso, podem contar com conectividade 5G, ecrãs suaves, e muito mais quando esses telefones forem lançados.

// CNET

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais