Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm Snapdragon 8150: está iminente

O novo processador provavelmente será chamado Snapdragon 8150. A Qualcomm mudaria sua nomeação de forma significativa. O sucessor do Snapdragon 845 também pode ser apresentado em várias versões e denominado chip móvel Snapdragon 855.

O ano está a chegar ao fim, mas ainda há muita coisa a acontecer no mundo da tecnologia. Será emocionante ver daqui a duas semanas a Qualcomm apresentar o próximo processador Snapdragon. A data exata já foi revelada.

De acordo com os media chineses, a Qualcomm vai brilhar no dia 4 de dezembro e apresentará o novo processador Snapdragon. Neste dia o Qualcomm Snapdragon Tech Summit abre as suas portas em Maui. Na exposição interna, a Qualcomm apresentará as suas inovações em conjunto com inúmeros parceiros de diversas áreas.

O novo processador provavelmente será chamado Snapdragon 8150. A Qualcomm mudará assim a nomenclatura dos seus chipsets de forma significativa. O sucessor do Snapdragon 845 também pode ser apresentado em várias versões e é denominado Snapdragon 855.

AndroidPIT qualcomm snapdragon 835 benchmark event 134734
 

Recursos AI estão a chegar a passo

Em termos de desempenho, o novo processador Snapdragon tem como rivais o Kirin 980 da Huawei e o Apple A12 Bionic. Pela primeira vez, a Qualcomm espera usar um chip dedicado para tarefas de IA, como aprendizagem de máquina, o que beneficia algumas tarefas.

 



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais