Android Geek
O maior site de Android em Português

O protótipo do tablet Nokia Vega cancelado, é revelado em videos

A HMD Global está a anunciar e a vender smartphones da marca Nokia desde dezembro de 2016. Antes disso, a Nokia foi adquirida pela Microsoft em 2014.

A HMD Global está a anunciar e a vender smartphones da marca Nokia desde dezembro de 2016. Antes disso, a Nokia foi adquirida pela Microsoft em 2014. Antes da aquisição, a Nokia estava supostamente a trabalhar em tablets, os quais não viram a luz do dia.

Embora a empresa tenha lançado um tablet até agora – o Nokia N1, os outros tablets que carregavam os nomes de Illusionist, Mercury, Pine e Vega / Atlas foram cancelados. Agora, alguns vídeos surgiram on-line, revelando o protótipo do tablet Nokia “Vega” em acção.

O vídeo mostra o Nokia número de modelo tablet Vega RX-107. O tablet apresentava molduras enormes, especialmente comparando-as com a geração actual de tablets, que se concentram em molduras mais finas. Dado que o tablet foi lançado em 2014, podemos olhar para além destes painéis.

Quanto às especificações, o Nokia Vega ostentava um display de 6,6 polegadas e foi alimentado pelo chipset Nvidia Tegra 3 processador quad-core. Tinha ainda 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno com suporte para expansão de memória.

O dispositivo corria o sistema operativo Windows RT, que era um sistema operativo móvel desenvolvido pela Microsoft. Foi uma edição do Windows 8.X build para os dispositivos baseados no processador ARM de 32 bits. O tablet “Vega” também apresentava uma câmara traseira de 8 megapixeis e um sensor frontal de 1 megapixel.

Actualmente, a HMD Global não tem planos de lançar tablets. A empresa finlandesa está actualmente focada em smartphones e parece que pretende conquistar uma grande participação de mercado no segmento de gama média Além do lançamento de novos telefones, a empresa também lançou versões actualizadas de alguns dos seus icónicos aparelhos mais antigos, como o Nokia 3310 4G e o Nokia 8810 4G.



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Fonte protobetatest

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais