Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm e Broadcom marcam encontro no dia dos namorados para falar do casamento

 A Qualcomm feriu a Broadcom ao rejeitar sua "melhor e última oferta" de US $ 121 mil milhões devido a vários fatores. Uma é a avaliação. A Qualcomm acredita que vale mais do que uma oferta em dinheiro e ações de US $ 82 por ação. Além disso, a Qualcomm declarou que, se um acordo for conseguido e os reguladores governamentais se recusarem a intervir, a empresa será "extremamente e irremediavelmente danificada". Como resultado, a empresa quer ter um valor que seja maior que o usual 3% -4% do valor da transação. A Broadcom teria concordado com uma taxa de US $ 8 mil milhões, que é 6% do valor do negócio.

No que diz respeito à avaliação, o presidente da Qualcomm, Paul Jacobs, em uma carta ao CEO da Broadcom, Hock Tan, sugeriu que ambos os lados se sentassem para discutir o preço da transação. A Jacobs acredita que a oferta da Broadcom de US $ 60 em dinheiro e US $ 22 em ações da Broadcom não reflete a potencial aquisição da NXP Technologies por US $ 38 mil milhões da Qualcomm. Uma aprovação dos reguladores chineses é tudo o que é necessário para iniciar o processo de encerramento desta transação.

Ironicamente, Qualcomm e Broadcom marcaram encontro para esta quarta-feira, 14 de fevereiro, que é o Dia dos Namorados. Mesmo que ambos os lados não consigam chegar a um acordo, a Broadcom continuará a luta pelo controle do conselho da Qualcomm. A votação terá lugar no dia 6 de março.

A Qualcomm é conhecida pela sua linha Snapdragon de chips móveis usados ​​por diversos os fabricantes de smartphones. Graças às questões legais que tem com a Apple , os modelos de iPhone CDMA 2018 não utilizarão o chip modem da Qualcomm como o fizeram no passado. Em vez disso, será a Intel provavelmente o fornecedor exclusivo desse componente, embora a Qualcomm tenha fornecido um chip superior ao longo dos últimos anos. A Apple não deve mudar sua posição, mesmo que a Broadcom compre o Qualcomm.

fonte: Reuters

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link