Poderoso ZTE Axon 9 totalmente revelado antes do anuncio oficial

O ZTE Axon 7, de 2016, foi muito bem recebido pelos utilizadores, como pelos sites da especialidade. Enquanto os seus fãs esperam ansiosamente pela chegada do seu sucessor, a fabricante chinesa lançou o ZTE Axon 7s.

Depois disso, o CEO da ZTE, Cheng Lixin, confirmou que o real sucessor do Axon 7 estava para chegar, e seria conhecido como Axon 9. Isso significa que a empresa decidiu ignorar o Axon 8. Agora um novo leak revelou imagens nunca antes vistas do suposto Axon 9, juntamente com suas especificações.

O Axon 9 que apareceu na rede social Weibo, é dito que chegará com um chassi metálico. Pode vir em várias cores no lançamento e uma delas pode ser a variante azul que pode ser vista nas fotos abaixo.

A parte traseira do smartphone possui a marca “AXON” logo acima do altifalante. As duplas câmaras traseiras dispostas verticalmente, juntamente com o seu flash LED de dois tons também podem ser encontradas no painel traseiro. Não existe um scanner de impressão digital na parte traseira do dispositivo.

A frente apresenta um ecrã alongado que indica que o telefone suportará uma relação de aspecto de 18: 9. Os painéis laterais são bastante finos e o painel inferior possui os botões capacitivos. Já o bisel superior abriga dois sensores fotográficos. Não há confirmação sobre se ele possui um scanner de impressão digital no ecrã.

É especulado que ele chegará com um ecrã AMOLED de 6 polegadas que irá suportar a resolução QHD + de 2880 x 1.440 pixels. Espera-se que o Snapdragon 845 alimente o equipamento, juntamente com 64GB de armazenamento interno e 4GB de RAM. No entanto existirá uma variante com 6GB de RAM que poderá vir com 128 GB / 256 GB de armazenamento.
Ele chegará com o Android 8.0 Oreo. Espera-se que uma lente de 20 megapixeis esteja disponível como o sensor principal na configuração de dupla câmara montada na retaguarda. Um dos sensores da câmara da frente deverá ser de 13 megapixeis.

Data de lançamento

No momento em que este artigo está a ser escrito, não possuímos qualquer informação sobre a sua data de lançamento. No entanto algumas fontes dizem que o mesmo será apresentado no Mobile World Congress (MWC) 2018, mas não temos como confirmar essa informação.

Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Através degizmochina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.