Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente da Microsoft vai reduzir entalhe em futuros aparelhos iOS e Android

 A Microsoft solicitou um pedido de patente que poderia resultar em um entalhe menor em futuras versões do iPhone X da Apple e dos Android que seguiram esse tortuoso caminho  da vida com entalhe. A tecnologia que o aplicativo de patente abrangerá combinaria a câmara frontal e a câmara infravermelha em um único sensor. Existem outras vantagens para além de economizar espaço.

Patente da Microsoft vai reduzir entalhe em futuros aparelhos iOS e Android 1 A tecnologia na patente permitiria que os sensores infravermelhos fossem colocados em uma câmara ao lado de sensores de luz visíveis. Isso permitiria ao telefone recolher dados de infravermelho e dados de luz visível ao mesmo tempo, sem problemas de paralaxe a interromper os cálculos de profundidade.

A patente, denominada "SENSOR DE IMAGEM HÍBRIDo PARA CAPTURA DE OBJECÇÃO DE LUZ ESTRUTURADA", foi submetida em agosto de 2016, e é possível que a tecnologia seja implementada  se o telefone Surface da Microsoft se tornar uma coisa real . O sensor de profundidade permitiria ao utilizador tirar fotos com o efeito de fundo bokeh e tudo a que  tem direito.

A Microsoft já faz um licenciamento de propriedade intelectual para fabricantes de aparelhos Android . Se este aplicativo for aprovado, poderá ser licenciada da patente à Apple ou a empresas como a Huawei que terão um entalhe de iPhone X em alguns dos seus modelos. Esta tecnologia pode fazer mais do que apenas economizar espaço.

via MSPoweruser

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link