Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Em vez de aumentar a velocidade de carregamento, o Quick Charge 3+ é na verdade uma versão um pouco mais limitada, desenhada para equipamentos de média gama. Destinado a dispositivos com Snapdragon 765, ele consegue carregar uma bateria vazia em até 50% em 15 minutos.

A Qualcomm já desenvolve tecnologias de carregamento rápido que fazem brilhar os seus chipsets há algum tempo, mas a novidade mais recente não é o que o podemos chamar de habitual. Em vez de aumentar a velocidade de carregamento, o Quick Charge 3+ é na verdade uma versão um pouco mais limitada, desenhada para equipamentos de média gama.

Destinado a dispositivos com Snapdragon 765, ele consegue carregar uma bateria vazia em até 50% em 15 minutos.

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Num comunicado de imprensa, a Qualcomm revelou que o objetivo do QC3 + é trazer uma solução de carregamento rápido a smartphones mais acessíveis. Comparado com as gerações anteriores, será 35% mais rápido e até 9 graus mais frio. O padrão funcionará nos cabos USB-A para USB-C e funcionará com acessórios compatíveis com tensão ajustável do Quick Charge 4.

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Graças ao novo design único de IC, os telefones não precisam de Chipset OVP (proteção contra sobretensão) ou outros. O Quick Charge 3+ terá suporte para carregamento sem fio e com fio e pode ser mais uma razão para olhar para os equipamentos de gama média com atenção no futuro.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais