Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Em vez de aumentar a velocidade de carregamento, o Quick Charge 3+ é na verdade uma versão um pouco mais limitada, desenhada para equipamentos de média gama. Destinado a dispositivos com Snapdragon 765, ele consegue carregar uma bateria vazia em até 50% em 15 minutos.

A Qualcomm já desenvolve tecnologias de carregamento rápido que fazem brilhar os seus chipsets há algum tempo, mas a novidade mais recente não é o que o podemos chamar de habitual. Em vez de aumentar a velocidade de carregamento, o Quick Charge 3+ é na verdade uma versão um pouco mais limitada, desenhada para equipamentos de média gama.

Destinado a dispositivos com Snapdragon 765, ele consegue carregar uma bateria vazia em até 50% em 15 minutos.

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Num comunicado de imprensa, a Qualcomm revelou que o objetivo do QC3 + é trazer uma solução de carregamento rápido a smartphones mais acessíveis. Comparado com as gerações anteriores, será 35% mais rápido e até 9 graus mais frio. O padrão funcionará nos cabos USB-A para USB-C e funcionará com acessórios compatíveis com tensão ajustável do Quick Charge 4.

Qualcomm apresenta o Quick Charge 3+ para dispositivos Snapdragon 765

Graças ao novo design único de IC, os telefones não precisam de Chipset OVP (proteção contra sobretensão) ou outros. O Quick Charge 3+ terá suporte para carregamento sem fio e com fio e pode ser mais uma razão para olhar para os equipamentos de gama média com atenção no futuro.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!