Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo update do Google Duo deverá disponibilizar chamadas de voz na aplicação

Como é de conhecimento de todos, a Google tem uma aplicação para chamada de vídeo chamada de Google Duo, que só suporta mesmo as chamadas de vídeo. A aplicação é muito básica, e nela podemos chamar qualquer pessoa da nossa lista de contactos, e podemos convida-la a usar o Google Duo. Se o contacto em questão já a usar, podemos facilmente efectuar uma chamada de video com ela, com um ou dois clicks.

Exemplo de dispositivos onde podemos usar o Google Duo:

Felizmente, parece que a aplicação vai ganhar algumas novas funcionalidades, e irá receber o recurso de chamada de voz na próxima actualização. A informação foi disponibilizada pelo nosso já bem conhecido EvoWizz, com a sua conta na rede social Twitter:

Conforme podemos ver acima, a implementação deste recurso é muito fácil. Sempre que seleccionar-mos o botão New Calling, ele irá mostrar duas opções: vídeo ou áudio. Basta seleccionar pretendido e ele fará ou a chamada de video, ou somente uma chamada de áudio.
Ainda não temos conhecimento de quando a aplicação receberá a actualização que irá habilitar este novo recurso, mas certamente será no próximo update que deverá começar a surgir nos próximos dias.
Para quem ainda não usa o Google Duo e pretende utilizar, a aplicação está disponível gratuitamente aqui:
Disponível no Google Play

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais