iPhone 7 a correr Windows XP é a bizarrice do dia

Como mostra o vídeo, nenhum jailbreak é necessário para que o software funcione.

"Porque é possível", é provavelmente a melhor resposta que alguém que escolheu instalar o Windows XP no seu iPhone 7 pode dar.

O utilizador do YouTube Hacking Jules lançou um vídeo demonstrando a união improvável em acção. Como mostra o vídeo, nenhum jailbreak é necessário para que o software funcione. Em vez disso, o criador desta mutação conseguiu o truque instalando uma aplicação através do método de sideloading através de Xcode e, em seguida, executando um emulador.

 

Naturalmente o software está a funcionar dentro de um emulador, não há nenhuma boa razão para querer correr Windws XP num iPhone 7 à excepção da diversão de o fazer. Ainda assim, ver o resultado final é algo divertido. O Steve Jobs deve estar a dar voltas na sepultura com este truque.

Para quem tem um Iphone 7 e queira experimentar, mesmo que não esteja familiarizado com a instalação de aplicações por Sideloading usando o Xcode, pode encontrar todos os arquivos necessários no GitHub.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Samsung desativa as câmaras do Galaxy Z Fold3 se o bootloader for desbloqueado
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!