Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus prepara um novo tablet de gama média

Um tablet, da Asus, com um ecrã de 9,6 polegadas foi descoberto na base de dados do GFXBench, possuindo especificações decentes para um modelo de gama média superior. O dispositivo aparece no teste com o SoC MediaTek MT8173, que parece estar incorrectamente listado como um processador de 12 núcleos. Na verdade o MT8173 possui é um processador quad-core construído num processo de 28nm. Ou existe mesmo a possibilidade de na verdade ele possuir um processador da Mediatek com 12 núcleos, já que a empresa encontra-se a trabalhar neles, e aí o que está errado é o modelo que está a ser apresentado. Fica a duvida...

Aqui ficam outros tablets da Asus:

O CPU é complementado pela unidade gráfica PowerVR GX6250, que se espera que seja suficientemente rápido para alimentar o seu ecrã com a resolução de 2048 x 1536, sem grandes soluços. Adicionado a isso temos 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 7MPx e uma câmara frontal de 4.7MPx. Alem disso, já vem com o Android 7.0 Nougat.

Asus prepara um novo tablet de gama média 1

Os planos da ASUS para o dispositivo não são muito claros, embora o preço para este tipo de dispositivos, normalmente ser bastante acessível. No mês passado, a marca lançou o ZenPad 3S 10 por $405 que possui especificações semelhantes, mas é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 650.
Talvez a Asus esteja a ajustar os seus dispositivos de modo a que se tornem atraentes o suficiente para competir com o Apple iPad Air 2 que custa sensivelmente $399.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link