Próximo smartphone topo de gama da Motorola também terá uma caneta integrada

O Edge 30 Pro da Motorola é um excelente telefone que muitas pessoas estão à espera de poder comprar. Este telefone tem muitas características interessantes, mas uma coisa que faltava confirmar era a compatibilidade com a caneta stykus. No entanto, parece ter sido confirmado.

O Edge 30 Pro da Motorola é um excelente telefone que muitas pessoas estão à espera de poder comprar. Este telefone tem muitas características interessantes, mas uma coisa que faltava confirmar era a compatibilidade com a caneta stykus. No entanto, parece ter sido confirmado. Continue a ler para saber mais sobre esta actualização e o que ela significa para si.

A Motorola acaba de lançar o Motorola Stylus que até agora parecia que ia ser um dos poucos telemóveis com caneta da marca, mas parece que o Motorola Edge 30 Pro também terá a compatibilidade com esta caneta, como sugerido por algumas das mais recentes fugas de informação. Além disso, chegaria acompanhado por uma capa que possui uma posição especial para colocar o smartphone no formato horizontal. O Motorola Edge 30 Pro também terá uma caneta

Motorola Edge 30 Pro com lápis

Motorola Edge 30 Pro

Evan Blass, o popular informador, acaba de publicar na sua conta do Twitter alguns imagens e vídeos do futuro smartphone Motorola, que também terá uma caneta, que vai suportar diferentes funções com software adaptado pela empresa, como para, por exemplo, fazer anotações rápidas.

Motorola Edge 30 com gotas

Motorola Edge 30

Outras fugas de informação do Motorola Edge 30 pro sugerem que este equipamento apresenta um Ecrã de 144 hz com um Tamanho de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, o que o coloca no segmento high-end. Além disso, esta caneta de toque oferece uma clara vantagem competitiva para os amantes deste acessório. Virá acompanhado de uma capa que permite que o smartphone seja colocado horizontalmente, ideal para escrever ou visualizar conteúdo. É um acessório que, previsivelmente, será vendido independentemente do smartphone.

Motorola Edge 30

Motorola Edge 30

Para acompanhar o Motorola Stylus e o recém-lançado Samsung Galaxy S22 Ultra, será um dos poucos smartphones compatíveis com touch pen, ferramenta que muitos utilizadores valorizam em termos de produtividade.

Conclusão:

Com o lançamento do Motorola Stylus, parece que a Motorola está a tentar posicionar-se definitivamente como uma marca que oferece compatibilidade de canetas com os seus dispositivos. O Edge 30 Pro também será capaz de trabalhar com caneta Stylus, o que poderá tornar este dispositivo uma opção ainda mais atractiva para os artistas que procuram alternativas ao S22 Ultra da Samsung.

Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!