Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo smartphone Sony Xperia vai ter Snapdragon 845 e Design sem bezels, ainda vai a tempo?

A Sony prepara-se para apresentar pelo menos um sucessor do Xperia XZ1 – provavelmente no MWC em fevereiro. O futuro smartphone principal da empresa deverá finalmente incorporar o design sem bezels tão popular em 2017. A Sony é dos fabricantes com mais experiência e recursos para conseguir apresentar um smartphone perfeito, mas esta relutância em investir para acompanhar as tendências do mercado tem deixado a empresa japonesa passos largos atrás da concorrência. A Sony é um uma empresa que ainda é muito acarinhada pelos consumidores e talvez ainda vá a tempo de tomar de volta a preferência dos consumidores no que a dispositivos móveis diz respeito.

Novo Sony Xperia XZ o que sabemos até agora

há alguns dias, uma folha de especificações  do dispositivo Sony H82xx mostrou que aparentemente virá em quatro versões dependendo do mercado: H8216, H8266, H8276 e H8296.

O H8266 já foi detectado no banco de dados do Geekbench. A listagem confirma que, pelo menos, este modelo será alimentado pelo Snapdragon 845 da Qualcomm, a principal oferta do SoC para o próximo ano. O Sony H8266 combina este poderoso chipset com 4 GB de RAM e executa o Android 8.0 Oreo.

O próximo smartphone Sony Xperia vai ter Snapdragon 845 e Design sem bezels, ainda vai a tempo? 1

O telefone alcançou uma pontuação de 2393 no teste de core único no Geekbench 4.2 e 8300 para multi-core. Esses resultados estão em linha com o o que o Galaxy S9 + possui em termos de recursos , e parece que o 845 não vai falhar no departamento de desempenho.

O Geekbench não revelou mais nada sobre a nova Sony, as informações anteriores mostraram 64 GB de armazenamento embutido, duas câmeras de 12 MP na parte traseira e uma camera frontal de 15 MP. O funcionamento deverá ser assegurado por uma bateria de 3,130 mAh.

Fonte | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link