Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo smartphone Android Go da Samsung revelado em render

O Galaxy A2 Core será o primeiro telefone Android Go da série Galaxy A e o dispositivo já está presente na secção de suporte do site da Samsung. O render mostra a data de 22 de março no ecrã de bloqueio, podemos esperar que seja oficializado por volta dessa data.

O próximo smartphone Android Go da Samsung foi revelado por uma fuga de informação recente. O Galaxy A2 Core será o primeiro telefone Android Go da série Galaxy A e o dispositivo já está presente na secção de suporte do site da Samsung. O render mostra a data de 22 de março no ecrã de bloqueio, podemos esperar que seja oficializado por volta dessa data.

Olhado de frente, o Galaxy A2 Core parece bastante semelhante ao Galaxy J2 Core, grandes molduras com o logotipo da Samsung incluído. A parte de trás é um pouco diferente, com o módulo da câmara virado para o canto superior esquerdo, como muitos telefones recentes e de médio gama da Samsung e uma grade de colunas logo abaixo. Também sabemos as especificações básicas do Galaxy A2 Core graças à sua aparição no site do Geekbench no mês passado: Este equipamento apresenta 1 GB de RAM e é alimentado pelo chipset Exynos 7870 da Samsung.

samsung android ir Galaxy a2 core

A informação do Geekbench apontava o Galaxy A2 Core a correr o Android 8.1 Oreo,  esperamos que a Samsung lance o dispositivo com o Android Pie de fábrica. Assim como os smartphones Android Go anteriores da Samsung, o Galaxy A2 Core não vem com o Android standard. Ele terá funcionalidades reduzidas em comparação com os smartphones Galaxy padrão.

Podemos esperar que o Galaxy A2 Core seja lançado na Índia e em alguns dos mercados emergentes. A África do Sul também deve estar na lista, pois o site local da Samsung no país. tem páginas de suporte para o dispositivo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais