Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MateBook é destacado num vídeo no canal oficial da marca chinesa

E a Huawei faz questão que saibamos disso e não tem problemas em mostrar os frutos do seu trabalho, como neste caso: Huawei MateBook.

Um dos segredos do sucesso da Huawei é a grande aposta em recursos humanos e monetários na pesquisa e desenvolvimento (R&D).E a Huawei faz questão que saibamos disso e não tem problemas em mostrar os frutos do seu trabalho, como neste caso: Huawei MateBook. Nomeadamente 45% dos recursos humanos da Huawei estão alocados a Pesquisa e desenvolvimento. Para além dos recursos humanos,  10% do revenue anual da marca é investido em pesquisa e desenvolvimento para nos trazer os equipamentos que tantos consumidores maravilham todos os anos.

A Huawei aumentou o seu brand value em 22% no ano passado, posicionando-se atualmente no 48º do ranking do Top 100 Most Valuable Global Brands.

O estudo de marcas anual, compilado pela WPP e Kantar Millward Brown, mostra que a Huawei destaca-se, pelo 3º ano consecutivo, no Top 50 de marcas globais, com as marcas chinesas a conseguir superar as suas homólogas nos EUA pela primeira vez.

Durante o evento no MWC 2019, a fabricante chinesa apresentou o Huawei MateBook 13, que se apresenta como um claro competidor do Apple MacBook Air.

Huawei MateBook é destacado num vídeo no canal oficial da marca chinesa 1

À semelhança dos restantes portáteis da marca, também o Huawei MateBook 13 chega com um formato do ecrã 3: 2. No entanto, o ecrã é ligeiramente mais pequeno (13 ″) do que o presente no MateBook X Pro (13,9 ″).

Huawei MateBook

A Huawei volta a reforçar as qualidades dos seus equipamentos num vídeo de nome Huawei MateBook  publicado no seu canal Oficial que podem ver abaixo:|

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link