Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo Flip Phone da Samsung SM-W2019, pode vir com dupla câmaras

A Samsung já se encontra a trabalhar no Samsung SM-W2019, e parece que o mesmo virá com um setup de câmara dupla

Atualmente todos as atenções estão focados num equipamento da Samsung, o Galaxy Note9, mas isso não significa que a empresa coreana não tenha nada novo na manga, lembram-se da linha de equipamentos flip phones da Samsung?  Pois parece que a Samsung já está a trabalhar no Samsung SM-W2019.

SM-W2019
Samsung SM-W2018

O Samsung SM-W2019 será o próximo flagship desta linha de equipamentos premium, que é exclusiva do mercado oriental, depois do sucesso que esta gama teve no mercado chinês e apesar do Samsung W2018 ser apresentado no final deste ano, já existem reLatos que sugerem que a Samsung se encontra a produzir a versão W2019.

De acordo com informações privilegiadas que surgiram online, o dispositivo tem o nome de código “Project Lykan” e apresentará algumas das primeiras característica únicas, na linha de equipamentos da Samsung.

Recordemos que o Samsung W2018 introduziu pela primeira vez o botão Bixby e a câmara de abertura variável que foi posteriormente transmitida para o topo de gama Galaxy S9 e S9 Plus. Agora, o blogger chinês @MMDJ_ afirma num post na sua conta do Twitter, que o próximo Samsung W2019 será o primeiro da série a vir com câmaras traseiras duplas.

Além de vir com configuração de câmara dupla, cuja particularidade nos pode dar uma ideia do que esperar no próximo topo de gama, o Galaxy S10, espera-se que 2019 seja o ano em que será apresentado o Samsung W2019,  esperamos igualmente que venha equipado com algumas especificações de topo.

Como por exemplo, o Snapdragon 845 SoC da Qualcomm, com até 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A série W de telefones flip são telefones premium com preços proibitivos e são exclusivos do mercado chinês e da Coreia do Sul, portanto não é esperado que o Samsung W2019 seja diferente.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte twitter
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link