Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo ecrã MateView da Huawei terá resolução mínima de 3000: 2000 e taxa de atualização de 90 Hz ou superior

A empresa entrou neste campo com o lançamento da MateStation B515.

A Huawei ainda é uma iniciante na área de ecrãs. A empresa entrou neste campo com o lançamento da MateStation B515. que é o primeiro desktop da empresa que está disponível em ambos os mercados, tanto na China como no mercado global.

A empresa de tecnologia chinesa está a trabalhar para lançar um novo ecrã chamado “MateView” com um ângulo de visão ultra wide. Este ecrã de 32 polegadas possui molduras mínimas nos quatro lados e suportará uma fonte de alimentação de 135W, bem como carregamento sem fio. Isto é algo novo nesta indústria e é isso que esperamos da Huawei. Temos outra informação de que o ecrã irá produzir 3000: 2000 de resolução mínima e 90 Hz de taxa de atualização ou talvez mais. Este modelo será mais adequado para trabalho de escritório profissional. A Huawei apresentará uma nova linha de ecrãs inteligentes com câmara com o lema Huawei Commercial Smart Screen e TVs.

A Smart TV da série V da Huawei foi lançada recentemente na “Conferência de lançamento de produtos Smart Screen e Smart Screen 2021 Spring Huawei”. Esta série inclui o software HarmonyOS, onde se inclui a tecnologia de melhoramento de gama de cores da Huawei.

Relacionado:  Como personalizar o menu de partilha no Android

(Fonte)

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!