Android Geek
O maior site de Android em Português

Próxima paragem Huawei. China tem nova estação de metro com a marca Huawei

No entanto, o que é interessante é que uma das estações que está na Linha 10 foi nomeada depois da marca Huawei. A estação Huawei Metro está localizada ao lado da sede da empresa no distrito de Longgang, em Shenzhen, e fica entre as estações Gangtou e Bei’er Road.

Shenzhen, na China, abriu recentemente duas novas linhas de metro que acrescentaram 78 km à rede existente e trouxeram 51 novas estações. No entanto, o que é interessante é que uma das estações que está na Linha 10 foi nomeada depois da marca Huawei.

Próxima paragem Huawei. China tem nova estação de metro com a marca Huawei 1

 

A estação Huawei Metro está localizada ao lado da sede da empresa no distrito de Longgang, em Shenzhen, e fica entre as estações Gangtou e Bei'er Road. Muitos passageiros usam os seus smartphones Huawei ou Honor para comemorar o nome da estação que exibe o nome da sua marca mesmo favorita. Várias imagens revelaram pessoas com dispositivos ao lado das placas da estação de metro.

Huawei

Huawei

Para quem não sabe, Shenzhen tem um dos maiores sistemas de metro do mundo, com uma extensão total de 382,1 quilómetros. Infelizmente, o motivo exacto pelo qual a estação recebeu o nome da popular fabricante de smartphones é desconhecido, mas pode ser uma manobra publicitária como acontece com estádios de futebol na Europa.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!