Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Nord Lite revela uma ´falha´ imperdoável

Uma nova certificação para o OnePlus Nord Lite no site da TUV Rheinland que gere a certificação de várias empresas foi partilhada pelo site MySmartPrice . Esta certificação mostra que o próximo telefone Nord virá com um carregador “rápido” de 18W.

O OnePlus Nord Lite pode estar a caminho de reforçar a linha de telefones Nord, mas pode decepcionar quando falamos de velocidade de carregamento.

Uma nova certificação para o OnePlus Nord Lite no site da TUV Rheinland que gere a certificação de várias empresas foi partilhada pelo site MySmartPrice . Esta certificação mostra que o próximo telefone Nord virá com um carregador "rápido" de 18W.

Esta certificação sugere que o OnePlus Nord Lite não está longe de ser lançado, embora o OnePlus Nord só tenha sido lançado em julho. A OnePlus deu sempre a entender que poderíamos esperar mais telefones Nord, então uma versão Lite não seria de todo surpreendente.

OnePlus Nord Lite revela uma ´falha´ imperdoável 1

Mas embora um carregador de 18 W seja agora uma presença padrão na caixa da maioria dos telefones de baixo custo para telefones gama média, o carregamento super rápido tem sido um dos argumentos de venda da OnePlus. O OnePlus Nord e o FlagShip OnePlus 8 Pro ambos vêm com carregamento 30W Warp Charge 30T.

Portanto, o Nord Lite não ter um recurso tão importante dos telefones OnePlus recentes parece um pouco estranho. Sabíamos que a OnePlus teria que abdicar de algumas coisas para manter o preço do chamado Nord Lite baixo, mas contávamos com um Chipset Snapdragon 690 inferior ou um número inferior de câmaras traseiras. Não esperávamos que abandonasse o Warp Charge 30T.

Há sempre a possibilidade de o OnePlus Nord Lite suportar Warp Carge 30T, mas vir com um carregador de 18 W na caixa, o que significa que as pessoas que querem um carregamento mais rápido teriam que comprar um acessório separado.

Espera-se que o OnePlus Nord Lite tenha 6 GB de RAM em vez das opções de 8 GB e 12 GB do seu irmão mais poderoso. Reduzir a quantidade de RAM certamente ajuda a OnePlus a manter o preço do Nord Lite baixo; não seria surpreendente vê-lo chegar por cerca de £ 300 no Reino Unido - o Nord actual custa £ 379.

De momento, não há muitas outras informações sobre o Nord Lite, se é que realmente veremos um telefone com esta nomenclatura. A nova certificação reforça a possibilidade.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!