Protótipos da Razer roubados na CES 2017

A Razer tinha algumas das melhores peças de tecnologia da CES 2017. Primeiro havia um enorme laptop de 12 polegadas com três ecrãs e LEDs suficientes para iluminar uma pequena pista. Em seguida, o projetor de aparência elegante e alienígena que expandia a imagem de um jogo bem além das margens de um ecrã de TV.

Esta tecnologia impressionou o público e jornalistas, e aparentemente também alguns ladrões, que roubaram pelo menos duas amostras de protótipo do Stand da Razer durante a feira.

"Acabei de ser informado que dois de nossos protótipos foram roubados no nosso Stand na CES hoje"

Disse o CEO da Razer, Min-Liang Tan, através do Facebook. Além de reconhecer os furtos Tan também sugeriu que os ladrões poderiam ter sido motivados por ganância ou espionagem corporativa.

No entanto, crucialmente, Tan não mencionou quais os protótipos que foram roubados. Como ambos os protótipos estavam expostos em espaços e condições extremamente controladas, muitas das características planeadas e promovidas ainda não se encontram a funcionar, é seguro dizer que se foram roubados por diversão e não lucro,  os ladrões vão ficar muito decepcionados com as peças furtadas .

Relacionado:  A Netflix vai entrar com tudo nos jogos para smartphone

A situação foi reportada ao Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, e à CTA (a organização que hospeda a CES) , era divertido que tivesse sido o executivo de outra marca. Isso seria excelente publicidade para a Razer.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!