Android Geek
O maior site de Android em Português

Protetor do ecrã Xiaomi Mi Mix 4 surge online

Leak última hora sobre o Xiaomi Mi Mix 4 O protector de ecrã revelado mostra um ecrã generoso com margens mínimas, o que corrobora o que já aqui tínhamos dito anteriormente.

A Xiaomi é uma referência mundial quando se fala de smartphones e não só.

Sabendo isto, não é uma surpresa, que está meio mundo atento a todos os movimentos da Xiaomi

A recente novidade, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Xiaomi.

Leak última hora sobre o Xiaomi Mi Mix 4

img protetor de tela Xiaomi Mi Mix 4
O protector de ecrã revelado mostra um ecrã generoso com margens mínimas, o que corrobora o que já aqui tínhamos dito anteriormente.

Grandes novidades sobre o Mi Mix 4 foram reveladas na semana passada, temos muitos detalhes sobre este telefone - das especificações da câmara às configurações de memória e recursos de software.

No entanto, a informação deixou mais detalhes interessantes.

Um post na rede social chinesa Weibo foi divulgado hoje, informando que o Mi Mix 4 terá uma taxa de atualização de 90Hz e carregamento rápido de 40W. E para manter o design do ecrã cheio das gerações anteriores do Mi Mix, a mais nova adição à família recorrerá ao mecanismo de câmara pop-up para o sensor frontal.

O conjunto de informação acima não chega de forma oficial e deve ser consumida com algum cepticismo.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Xiaomi, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Curiosidades sobre a Xiaomi

A Xiaomi já chegou a ocupar o lugar de terceira maior distribuidora de smartphones do mundo, a Xiaomi projeta, desenvolve e vende smartphones aplicações móveis e electrónicos de consumo. Desde o lançamento do seu primeiro smartphone em agosto de 2011, a empresa ganhou participação de mercado na China continental e expandiu-se no desenvolvimento de uma ampla gama de produtos eletrónicos de consumo, onde se incluem dispositivos de ecossistema para casas inteligentes.O fundador e diretor executivo da empresa é Lei Jun, a 6ª pessoa mais rica da China, segundo a Forbes.

Tudo sobre a Xiaomi aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais