Programa “Estágios de Verão Eurotux” entra no sexto ano consecutivo

Lançado em 2017, o programa visa oferecer atividades de capacitação e capacitação para estudantes de diferentes áreas de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para preparar plenamente os jovens universitários para as demandas do mercado de trabalho.

A Eurotux, empresa especializada na implementação de soluções TIC à medida dos seus clientes, reforçou o seu programa de estágio de verão com o relançamento do programa de estágio de verão Eurotux em julho.

Lançado em 2017, o programa visa oferecer atividades de capacitação e capacitação para estudantes de diferentes áreas de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para preparar plenamente os jovens universitários para as demandas do mercado de trabalho.

Programa “Estágios de Verão Eurotux” entra no sexto ano consecutivo 1

Entre julho de 2022 e setembro de 2022, a empresa vai acolher dezenas de estudantes nas suas instalações em Braga e Bragança, e os estágios incidirão em áreas específicas de competência oferecidas pela equipa Eurotux, com especial enfoque em DevOps, Administração de Sistemas, Base de Dados e Desenvolvimento web.

As candidaturas foram recolhidas em várias feiras de emprego que a Eurotux participou no primeiro semestre deste ano.

Programa “Estágios de Verão Eurotux” entra no sexto ano consecutivo 2

Marlene Silva, Senior Human Resources Manager da Eurotux, refere que «a relação da Eurotux com estudantes universitários das áreas de engenharia informática é algo que está no ADN da empresa. Mesmo antes de lançarmos estes programas de estágios como iniciativa oficial, a Eurotux já recebia estagiários no período de verão. Consideramos que esta parceria é importante para a empresa porque permite identificar talento e receber novas ideias de mentes mais jovens, e para os estudantes também, já que lhes confere uma experiência prática do que esperar no mercado de trabalho.»

Os estágios de verão terão lugar nos meses de julho, agosto e setembro num modelo de trabalho presencial e/ou híbrido.

Sobre a Eurotux:

A Eurotux Informática SA, juntamente com a ITMZ, Dipcode e Eurotux UK, forma o Grupo Eurotux, especialista no planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos, disponibilizando soluções informáticas à medida das necessidades dos clientes. Criada em 2000, combina excelência técnica e excelência científica com gestão prudente para alcançar um crescimento consistente e ganhou vários prêmios apoiados por alto patrimônio e excelente desempenho, liquidez e métricas de solvência.

Programa “Estágios de Verão Eurotux” entra no sexto ano consecutivo 3

A Eurotux tem uma vasta experiência nas principais nuvens públicas (AWS, Azure e GCP) com elevados requisitos de serviço em termos de segurança, fiabilidade e escalabilidade, e tem algumas referências muito relevantes no espaço de e-commerce e retalho. Projetos envolvendo padrões de segurança privilegiados da Eurotux, tratamento adequado de contingências e alta disponibilidade do sistema. As tecnologias utilizadas vão desde produtos de código aberto, que são inerentemente transparentes, confiáveis ​​e de alto desempenho, até produtos proprietários de diferentes fabricantes.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!