Processador Mediatek 8 núcleos em teste com o Modern Combat 5

A Mediatek, companhia de semicondutores e system-on-a-chip para dispositivos móveis, quer convencer os utilizadores de smartphones e tablets que seu processador de oito núcleos traz uma experiência muito melhor do que o de concorrentes. Para isso, usou o aguardado jogo Modern Combat 5 para demonstrar a desenvoltura da sua tecnologia.

Esta iniciativa – a de tentar convencer potenciais clientes de que seu produto é melhor do que a concorrência via apresentação de vídeos – não é de todo incomum no mercado. Mas, de facto, as imagens mostram diversas melhorias gráficas no jogo. Não que a versão original não seja boa graficamente falando – mas, de facto, os oito núcleos agregam valor visual.

Este vídeo foi apresentado no site Giznicha. Por isso, a próxima vez que vir um smartphone Android chinês, tenha em mente que ele pode ser muito superior os que tens no bolso.

Vê o video com os teus olhos:

Relacionado:  Samsung pretende que os smartphones dobráveis se tornem mainstream até 2025

A Gameloft não divulga a data da apresentação do jogo. Abaixo podes conferir outro vídeo que circula na grande rede com um gameplay do título.

Fonte: MobileXpert e Juegaandroid

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!