Android Geek
O maior site de Android em Português

Rumor: HTC M8 mini terá um ecrã grande e uma câmera de 13MP

Poucos meses depois de a HTC lançar o smartphone topo de gama, HTC One, a empresa decidiu lançar uma variante mid-range, conhecida como o HTC One mini. Ele manteve a mesma aparência, com corpo de metal tal como o de topo de gama, mas sem alguns dos recursos. Agora que o boato para o sucessor do HTC One (nome de código HTC M8) está a correr a alta velocidade , informações supostamente certas, imagens, fotos e rumores aparecem quase todos os dias. Agora começam a aparecer rumores sobre a versão mid-range do M8. Apelidado de mini HTC M8, o evleaks publicou uma lista de especificações curta, que dizem ser do futuro irmão “mini” do topo de gama:

ecrã de 4,5 polegadas com resolução de 1280 x 720
Qualcomm Snapdragon 400 com clock de 1.4Ghz
– 1GB de RAM
– 16GB de armazenamento interno
– Slot para cartão SD
– Câmera traseira de 13MP
– Câmera frontal de 5MP
– Wi -Fi a / b / g / n / ac
– Bluetooth 4.0
Android 4.4.2 KitKat

Não me parece que realmente vá fugir muito a isto. Em comparação com o HTC One mini- existem várias melhorias claras . Primeiro, a exposição ligeiramente maior (4,5 polegadas ao invés de 4,3 polegadas de ecrã), e saltou de um dual-core para um quad-core, já para não falar da câmera de 13MP.

O número de megapixels da câmera é interessante. Quer isto dizer que, para o HTC mini- M8 a empresa abandonou o UltraPixels e volta a entrar no jogo dos números de megapixeis?

Terem acrescentado uma slot para cartão SD é algo que temos visto em variantes do HTC One, e há boatos de que a HTC está a reduzir o armazenamento interno do HTC M8 e adicionar o tão famoso slot para cartões. É por isso, acho que 16GB de memoria interna, além de suporte para SDHC é mais que suficiente.

Assumindo HTC permanece fiel à forma, o mini HTC M8 é um verdadeiro sucessor do HTC One mini- como tal também podemos esperar suporte LTE e Corning Gorilla Glass. Claro que os preços serão fundamentais como Wang da HTC reconheceu recentemente. O quad-core Snapdragon 400, 1GB de RAM e um ecrã de 720p é algo muito banal no dias de hoje (mesmo nas versões mid-range), mas com o chassi de metal do tipo HTC One/M8 além de suporte LTE , este poderia ser um telefone muito popular. Isto se realmente for vendido a um preço justo e bastante em conta.

O achas? É 4,5 polegadas grande demais para uma versão mini de um telefone emblemático? Será que esta versão mini do HTC M8 poderá ter interesse? dá-nos a tua opinião.

Fonte: AndroidAuthority

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link