Android Geek
O maior site de Android em Português

Flappy Bird será retirado do Market este domingo.

Flappy Bird, sucesso das plataformas iOS e Android, vai ser retirado do Google Play. O rogramador do jogo Dong Nguyen, através do Twitter,  pediu desculpas aos fãs e deu a notícia. O jogo gratuito será removido da App Store e Google Play em aproximadamente 22 horas, prazo que chega ao fim neste domingo (9).

Flappy Bird vai sair do ar nas duas plataformas (Foto: Divulgação)

“Perdão, usuários de ‘Flappy Bird’, daqui a 22 horas, irei retirar ‘Flappy Bird’ do ar”, escreveu Nguyen. “Não posso mais aguentar”, complementou o criador na sua declaração. Recentemente, ele escreveu no microblog que estava farto de lidar com a imprensa e a pressão que estava recebendo por conta da atenção que seu jogo ganhou nos últimos dias.

Ainda que o jogo utilize alguns objetos retirados de outros jogos mais famosos, como os canos verdes de Super Mario Bros., Nguyen alega que a decisão de terminar com Flappy Bird não tem qualquer relação com isso. “Isso não está relacionado com problemas legais. Eu só não consigo mais aguentar”, complementou.

Nguyen ainda respondeu a alguns seguidores no Twitter, quando questionado se ele venderia o game ou a marca. “Também não venderei o ‘Flappy Bird’. Por favor parem de pedir”, disse. Mas garante que não vai abandonar a indústria: “Eu ainda vou fazer jogos”, finalizou o autor.

Aparentemente, Flappy Bird continuará funcionando em aparelhos onde já está instalado, mas seu download deve mesmo ser removido em breve das lojas de aparelhos da Apple e Android.

Verdade ou Marketing?

Via Kotaku US

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link