Android Geek
O maior site de Android em Português

Pro Evolution Soccer 2019 já é oficial mas só chega em agosto

Nova versão do jogo de futebol da Konami terá um craque do Barcelona como embaixador global

A Konami anunciou ontem, 9 de maio, que o seu novo jogo de futebol, Pro Evolution Soccer 2019, já tem uma data oficial para ser lançado. Com versões previstas para PlayStation 4, Xbox One e PC, Pro Evolution Soccer 2019 chegará ao mercado já quase no final do mês de agora, dia 30 para ser mais preciso, e o seu embaixador oficial é o brasileiro Philippe Coutinho, jogador do Barcelona.

Pro Evolution Soccer 2019 chegará a 30 de Agosto

Segundo a empresa, o novo jogo – que compete com a série FIFA, da EA Sports – terá novidades dentro de campo, como cansaço dos jogadores, posicionamento individual e mudanças na física da bola (isto é, na forma como a bola se movimenta em diversos tipo de ocasião) dentro do relvado. Além disso, o jogo terá novas animações, comemorações de atletas e mudanças em menus. Segundo a Konami, o jogo também estará disponível na resolução 4K (Ultra HD), para que se possa tirar partido de todo o hardware das consolas mais recentes, como a Xbox One X e a PlayStation 4 Pro.

A principal mudança estará no modo MyClub, equivalente ao Ultimate Team de FIFA, no qual os utilizadores podem adquirir cartas de atletas e com elas montar as suas equipas. Segundo a Konami, as estatísticas dos jogadores acompanharão com mais precisão os desempenhos dos atletas na vida real.

Além de Coutinho, outro destaque do jogo será o ex centro campista David Beckham, presente numa edição especial do jogo. A Konami não disse ainda se o jogo terá versões para o Nintendo Switch, Xbox 360, PlayStation 3, ou até mesmo para os dispositivos móveis.

PES

Para quem esteve debaixo de uma pedra e não são o que é o Pro Evolution Soccer, é uma série de videojogos de futebol, produzidos e publicados pela Konami. A série tem sido produzida sobre a orientação de 3B The Kop.
Todos os anos é lançado um jogo entre Setembro/Outubro (este ano é em agosto) com dois títulos diferentes: World Soccer: Winning Eleven no Japão, e Pro Evolution Soccer nos outros países. A versão japonesa é uma versão que foi produzida localmente que contém as ligas nacionais. Em 2007, a série começou a usar o nome Winning Eleven: Pro Evolution Soccer no mercado americano, mudando novamente em 2008 para Pro Evolution Soccer, eliminando de vez o apelido Winning Eleven.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais