Android Geek
O maior site de Android em Português

Os primeiros notebooks com ecrã OLED 4K da Samsung estarão na CES 2019

De acordo com o relato dos media coreanos, a Samsung desenvolveu com sucesso um painel OLED de notebook com resolução 4K, que deverá ser revelado na Consumer Electronics programa (CES) em 2019. A fonte revelou que a Samsung desenvolveu com sucesso um painel OLED de notebook com resolução 4K.

De acordo com o relato dos media coreanos, a Samsung desenvolveu com sucesso um painel OLED de notebook com resolução 4K, que deverá ser revelado na Consumer Electronics programa (CES) em 2019.

A fonte revelou que a Samsung desenvolveu com sucesso um painel OLED de notebook com resolução 4K. Estes paineis estarão disponíveis nos seguintes tamanhos de 13,3 polegadas, 14 polegadas e 15,6 polegadas. A Samsung está a negociar ativamente com a HP, Dell e Lenovo para fornecer esses painéis. Claro que também lançará o seu próprio notebook.

As informações recentes apontam que os novos produtos desenvolvidos pela Samsung Display têm alta resolução, baixa luz azul, amplo ângulo de visão e espessura fina. Os especialistas do setor preveem que haverá muitos notebooks a usar esse (e não apenas) painéis OLED de alta resolução em 2019.

Os primeiros notebooks com ecrã OLED 4K da Samsung estarão na CES 2019 1

Já em 2017, a Samsung Display fornecia painéis OLED de resolução 2K (2560 × 1440) para a HP. Mas como seu preço é muito superior do que o dos painéis LCD comuns, o volume de encomendas não é grande.

No entanto, a diferença de preço entre os painéis OLED e os painéis LCD diminuiu significativamente recentemente e a situação pode mudar. A indústria coreana espera que a diferença de preço entre o painel OLED de 15,6 polegadas da Samsung e o mesmo painel LCD de resolução seja de cerca de US $ 50-60. Como resultado, os painéis OLED de alta resolução podem ser amplamente utilizados em notebooks de última geração, o que pode melhorar significativamente a competitividade de notebooks nos segmentos mais altos.

Em geral, o mercado de laptops está cada vez mais saturado, já que muitas empresas que tradicionalmente não estavam interessadas em produzir produtos para notebooks vêm com novos modelos que são bastante competitivos. Os melhores exemplos disso são Huawei e Xiaomi. As duas entraram nesse mercado há pouco tempo, mas já sabem como atrair clientes. China VS Coreia.. mais uma vez.

 

Fonte



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais