Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro smartphone Android One começa hoje ser vendido

 

A Google realizará hoje, dia 15 de Setembro, na Índia um evento para apresentar o Android One em mais detalhes. Porém, a loja online Flipkart apressou-se e já apresentou um dos aparelho que deve ser apresentado durante o evento.

Chamado Spice Android One Dream UNO Mi-498, ele conta com um ecrã de 4,5 polegadas, processador com clock de 1,3GHz, 1GB de RAM e 4GB de armazenamento interno. A câmara principal é de 5 megapixeis. O preço é de 4,999 Rupee, o que significa cerca de €65 na cotação actual. Ou seja, mesmo para um aparelho bastante modesto, o preço é óptimo.

O Android One foi anunciado ao público durante um evento da Google em Junho. O objectivo é atingir um número maior de pessoas em mercados emergentes, como a própria Índia. Outro ponto importante é que o Android One não passará por mudanças das fabricantes, como a Samsung com o seu TouchWiz, por exemplo. Isso ajudará a diminuir o problema da grande fragmentação de sistemas no ecossistema Android.

Além do aparelho da Spice, a Google deve apresentar mais dispositivos que corram Android One. É esperado que smartphones da Karbonn Mobiles e Micromax também apareçam.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link