Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone da Motorola aparece nos EUA com hardware impressionante

A Motorola lançou, recentemente, o novo Moto X 2014, actual smartphone topo de gama da empresa que está a ser muito elogiado pelos utilizadores de dispositivos Android. Porém, ao que tudo indica, o fabricante já está planear lançar um aparelho com especificações ainda melhores.

As especulações surgiram após um smartphone misterioso da Motorola surgir no site do FCC, órgão de certificação que actua nos Estados Unidos. O aparelho está a ser chamado de Quark e possui um hardware bastante potente.

O dispositivo em questão conta com um processador Snapdragon 805 quad-core da Qualcomm de 2.65 GHz, além de uma GPU Adreno 420 e 3GB de RAM. O tamanho do seu ecrã não foi informado, mas segundo parece deverá contar com uma resolução QHD.

Já a versão do Android que aparece no Quark é a 4.4.4, ou seja, dá a entender que o aparelho pode ser lançado nas próximas semanas, já que o Android L deve ser lançado oficialmente para os utilizadores entre Outubro e Novembro de 2014.

Por enquanto as informações não são oficiais, e a Motorola não se manifestou sobre a informação das especificações do suposto smartphone. Teremos que esperar um pouco mais para sabermos se a empresa pretende realmente lançar um aparelho como o Quark.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link