Android Geek
O maior site de Android em Português

Pac-Man Friends disponivel gratuitamente para Android

 

Os fãs da saga Pac-Man podem comemorar, a Bandai Namco Games lançou um novo jogo para Android e iOS estrelando mais uma vez a personagem que faz a alegria de muitos jogadores. Pac-Man Friends é um jogo de quebra-cabeça onde a personagem precisa de completar 95 fases, cada uma com um tipo de labirinto diferente e desafiador.

Durante o desafio, o Pac-Man precisa de resgatar alguns amigos para que eles o ajudem a passar as diferentes fases, já que cada um deles tem uma habilidade diferente que facilita e permite que consigam completar o labirinto. Nessas fases o jogador precisa de evitar os fantasmas do mal, comer as pastilhas e chegar até a porta de saída. Quando se consegue resgatar um amigo, a personagem é adicionado ao jogo, mas o jogador precisará de atenção porque um comando move os dois personagens da mesma maneira, e nenhum deles pode tocar nos fantasmas.

As habilidades dos amigos do Pac-Man variam de acordo com as necessidades da fase. Um deles consegue ficar invisível e passar pelos fantasmas sem que eles percebam, o outro tem um poder magnético para atrair as pastilhas e outro que brilha para acender o caminho em fases com pouca luz.

As fases vão tornando-se cada vez mais difíceis com o passar da progressão, então essas habilidades podem vir a calhar. Para cada fase o jogador poderá receber de 1 a 3 estrelas dependendo do desempenho, e essas estrelas permitem que desbloqueies algumas fases no mapa. Há itens para serem comprados dentro do jogo para ressuscitar o Pac Man em alguma fase ou até fazer com que os inimigos se movam de forma mais lenta.

O jogo está disponível para Android de graça, enquanto para iOS custa US$3,59.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link