Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro Black Shark recebe finalmente a actualização para o Android 9 Pie

Embora seja improvável, ele poderá ser actualizado para o Android 10, pois o primeiro Black Shark está finalmente a ser actualizado para o Android 9 Pie.

Faz mais de um ano desde o primeiro telefone Black Shark foi revelado. Após o seu lançamento em abril de 2018, a empresa lançou três sucessores para o seu primeiro smartphone para jogos. Quando o primeiro Black Shark foi lançado, ele rodava o Android Oreo de fábrica. Desde então a Google anunciou duas novas versões do Android. Embora seja improvável, ele poderá ser actualizado para o Android 10, pois o primeiro Black Shark está finalmente a ser actualizado para o Android 9 Pie. Atualização do Black Shark 1 A actualização começou a ser lançada e traz alguns novos recursos além daqueles que o Android Pie traz. O changelog diz que há uma nova versão do SharkSpace e do GamerStudio. A actualização também traz o ScreenRecorder e o Face Unlock, além de um recurso que permite que os utilizadores partilhem uma rede WiFi por meio de hotspot. Também foi relatado que a actualização traz o patch de segurança de agosto de 2019. O Black Shark também tem optimizações na câmara, desempenho e estabilidade do sistema. Diz-se que a actualização está a ser lançada globalmente; portanto, se por acaso são donos de um Black Shark, devem verificar as actualizações do sistema em Configurações do telefone ou aguardar a notificação da OTA.

O Black Shark possui um ecrã FHD + de 5,99 polegadas. Possui molduras na parte superior e inferior e a margem inferior é local de eleição de um scanner de impressões digitais. Há um processador Snapdragon 845 no seu interior, juntamente com 6 GB ou 8 GB de RAM e uma bateria de 4000 mAh. O armazenamento é de 64 GB e 128 GB, respectivamente, sem opção de expansão de memória. O telefone possui câmaras traseiras duplas de 12MP + 20MP com zoom óptico de 2x. Também possui uma câmara selfie de 20MP. Não jack de áudio, mas possui colunas estéreo. Possui suporte para Dual SIM, Bluetooth 5.0 e uma porta USB tipo C. e também suporta carga rápida de 18W.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais