Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus TV com integração de smartphone para controlo remoto e entrada de texto mais rápida

Isto foi revelado pelo CEO da OnePlus, Pete Lau, através de um teaser ontem na sua conta Twitter.

Nós já sabemos que a OnePlus vai lançar a sua primeira TV inteligente na Índia a 26 de setembro, juntamente com o smartphone OnePus 7T. Também sabemos que a TV da OnePlus vem com um controlo remoto com um touchpad. O que não sabíamos é que a TV também será controlada com um smartphone. Isto foi revelado pelo CEO da OnePlus, Pete Lau, através de um teaser ontem na sua conta Twitter.OnePlus TV O recurso inclui não apenas o controlo do smartphone, mas também a capacidade de inserir texto na TV a partir de um smartphone. O teaser promete que a TV terá “controlo rápido, suave e contínuo através do seu smartphone”. Para a entrada de texto, será muito mais fácil usar um smartphone do que o controlo remoto, e é isso que o segundo teaser está a promover. O teaser não revelou como o smartphone se irá ligar à TV, mas acreditamos que será por Bluetooth ou WiFi. A TV pode receber uma aplicação dedicada que facilitaria o emparelhamento e o uso do smartphone como um controlo remoto ou teclado.

A OnePlus tem vindo a revelar vários recursos da TV, além do controlo remoto, com um touchpad. A TV inteligente já foi revelada que iria chegarcom um ecrã QLED de 55 polegadas e que iria correr na plataforma Android TV com as personalizações usuais. A TV também tem um suporte giratório tipo monitor e acabamento em fibra de carbono. A TV tem 2560MB de RAM e está emparelhada com um processador MediaTek MT5670. Este é um processador quad-core com clock de 1.5GHz. O chipset tem um GPU ARM Mali G51.

OnePlus TV terá um visor QLED de 55 polegadas. Ela será lançado primeiro na Índia e Pete Lau diz que terá um preço que reflecte que é um dispositivo premium. A decisão de lançar primeiro na Índia não decorre apenas do facto de que a Índia é o seu maior mercado, mas também porque já fez parcerias com fornecedores de conteúdo. No entanto, deve ser mais acessível do que as ofertas da LG e da Samsung. A OnePlus TV também será anunciada na Europa, EUA e China em outubro. Este não é um projecto único, pois a OnePlus planeia lançar sucessores que trarão novos recursos e serão muito diferentes da TV tradicional. A OnePlus TV não só terá uma óptima qualidade, mas também uma óptima experiência para o utilizador, disse o CEO da OnePlus, Pete Lau.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais