Android Geek
O maior site de Android em Português

Será este o primeiro Benchmark do Samsung Galaxy Note 9?

Um novo dispositivo fabricado pela Samsung Electronics identificado pelo número de modelo SM-N960U que alguns dizem ser o Galaxy Note 9 apareceu na base de dados de benchmark de navegador móvel HTML5 no início de hoje. O equipamento foi testado a executar uma versão personalizada do Android 8.0 Oreo , provavelmente reforçada com a própria suíte de software da empresa.

O serviço de teste avaliou o dispositivo que obteve uma das melhores experiências de navegação na Internet e sugeriu que o ecrã do smartphone utiliza uma relação de aspecto de 18,5: 9. O formato da imagem por si é indicativo de um Infinity Display, que a Samsung já comercializou com todos os seus flagships de 2017, bem como a programação Galaxy S9 recentemente anunciada.
Será este o primeiro Benchmark do Samsung Galaxy Note 9? 1
Nenhuma outra informação foi revelada pelo benchmark e o número do modelo do próprio dispositivo não garante que a unidade testada fosse realmente um protótipo do Galaxy Note 9, dado que tais ferramentas online podem ser enganadas ao identificar erradamente aparelhos com relativa facilidade. Desde que não fosse o caso, o modelo recém-descoberto é provavelmente o sucessor da programação Galaxy Note 8, também conhecida como SM-N950. O “U” mencionado no número de modelo do telefone inteligente comparado sugere que a unidade deve representar a variante desbloqueada dos EUA. No ano passado, os modelos desbloqueados do Galaxy Note 8 vendidos pela Samsung US com 64 GB de memória interna foram identificados como a série SM-N950U.

Não se sabe muito sobre o phablet equipado com a SPen da Samsung, com o gigante tecnológico sul-coreano até agora revelando apenas que espera que o Bixby 2.0 apareça em conjunto com o seu próximo topo de gama Android.

Com o Galaxy Note 8 lançado no final do verão passado em Berlim, na IFA, com sede na Alemanha, o seu sucessor pode seguir o exemplo e debutar na iteração deste ano na feira europeia. Tal como a série Galaxy S9, o Galaxy Note 9 provavelmente manterá o aspecto geral de seu antecessor directo e se concentrará em disponibilizar melhorias de desempenho em toda a linha, variando de um melhor SOC para capacidades de imagem aprimoradas. As últimas novidades da Samsung com sistema Android, foram anunciadas no domingo passado e estão programadas para estarem disponíveis para pré-pedidos no futuro, antes de serem lançadas em nível global, e chegaram a 16 de março.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link