Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras imagens reais do Xiaomi Mi6 aparecem na rede

A Xiaomi é muito conhecida por disponibilizar ótimos equipamentos, mas ainda assim com um preço muito em conta, e por isso, a notícia de que a Xiaomi irá lançar um novo dispositivo é saudado com muita fanfarra. E quando se trata do seu próximo topo de gama, o Mi6, a excitação e curiosidade aumenta. Embora tenha havido um par de informações sugerindo a sua lista de especificações, nada foi ainda confirmado (infelizmente). Agora apareceu na rede algumas imagens daquele que dizem ser o Xiaomi Mi6.

Primeiras imagens reais do Xiaomi Mi6 aparecem na rede 1Vindo diretamente de uma rede social do seu país de origem, a Weibo (ver acima), as imagens dão-nos uma ideia de como será a sua aparência.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" bgs_gallery_type="slider" ids="44302,44304"]

Como podemos ver nas imagens, o Mi6, tem algumas semelhanças do Mi Mix. Quase sem bordas laterais e com uma relação de ecrã e corpo muito surpreendente. A pequena bisel superior tem a câmara frontal, e não vemos qualquer scanner de impressões digitais no painel frontal, levando-nos a adivinhar a sua colocação na extremidade traseira do dispositivo.

O dispositivo parece estar a correr a MIUI. Mas a ausência de um logotipo Mi em qualquer espaço na frente diminui a credibilidade das imagens.
No entanto, segundo se diz o Xiaomi Mi6 deverá vir em duas variantes, a edição regular e uma edição "jovem" com uma diferença de preço de $70. Esta diferença de preço seria baseada no tamanho e qualidade do ecrã, bem como na quantidade de memoria RAM.

Eu pessoalmente não acredito que as imagens que mostramos acima se trate realmente do Xiaomi Mi6. O design aparente ser um pouco "antiquado", e tenho imensas duvidas se se trata realmente de um equipamento da Xiaomi.

Então e tu o que achas? Podes dar-nos a tua opinião no espaço dedicado para o efeito um pouco mais abaixo?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link