Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira TV da Huawei pode chegar ao lado da série Mate 30

A 19 de setembro, daqui a pouco mais de uma semana, a Huawei convidou-nos para um novo compromisso em Munique, no qual veremos o novo Mate 30, que, como já dissemos,não terá aplicações do Google.

A IFA 2019 está a a terminar e foi prolifica em tecnologia de ponta. As apresentações deste mês encontram-se a um ritmo raramente visto e amanhã será o dia da Apple, o momento em que os novos iPhones se tornarão oficiais, mas não é o único grande evento nos próximos dias. A 19 de setembro, daqui a pouco mais de uma semana, a Huawei convidou-nos para um novo compromisso em Munique, no qual veremos o novo Mate 30, que, como já dissemos, não terá aplicações do Google. Em conjunto com esses smartphones veremos o novo relógio da marca, o Huawei Watch GT 2, um dispositivo que também foi parcialmente revelado antes. O que não esperávamos era que houvesse outro dispositivo, muito maior.

Huawei TV pode chegar a 19 de setembro

 

Huawei TV pode ser apresentada a 19 de setembro

Há algum meses O CEO da divisão de consumo da Huawei, Richard Yu, anunciou que a televisão da Huawei chegaria em setembro. Parece que isso se encaixa com a apresentação do Mate 30 internacionalmente e será o dia 19 a data escolhida. Este novo produto deve usar Harmony OS, o mesmo sistema operativo usado pela Honor TV.

Existem também dados que sugerem que haverá variantes com Android TV, embora seja um pouco estranho, dada a relação entre a Google e Huawei por causa do veto dos Estados Unidos. O processador seria o novo chipset Honghu 818 Intelligent Display, criado pela marca para este tipo de dispositivo e usado na TV Honor. Teria uma câmara com um Chipset NPU de inteligência artificial e o seu próprio processador para conexão Wi-Fi.

Além disso, integraria um sistema de som Histen. Haverá três modelos, dependendo da diagonal do ecrã, um com 55 polegadas, que seria o menor deles, outro com 65 polegadas e outro com um ecrã enorme de 75 polegadas. espera-se que o lançamento seja global mas não sabemos se esse produto poderá ser comprado nos mercados europeus durante este ano.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais