Primeira TV da Huawei pode chegar ao lado da série Mate 30

A 19 de setembro, daqui a pouco mais de uma semana, a Huawei convidou-nos para um novo compromisso em Munique, no qual veremos o novo Mate 30, que, como já dissemos,não terá aplicações do Google.

A IFA 2019 está a a terminar e foi prolifica em tecnologia de ponta. As apresentações deste mês encontram-se a um ritmo raramente visto e amanhã será o dia da Apple, o momento em que os novos iPhones se tornarão oficiais, mas não é o único grande evento nos próximos dias. A 19 de setembro, daqui a pouco mais de uma semana, a Huawei convidou-nos para um novo compromisso em Munique, no qual veremos o novo Mate 30, que, como já dissemos, não terá aplicações do Google. Em conjunto com esses smartphones veremos o novo relógio da marca, o Huawei Watch GT 2, um dispositivo que também foi parcialmente revelado antes. O que não esperávamos era que houvesse outro dispositivo, muito maior.

Huawei TV pode chegar a 19 de setembro

 

Huawei TV pode ser apresentada a 19 de setembro

Há algum meses O CEO da divisão de consumo da Huawei, Richard Yu, anunciou que a televisão da Huawei chegaria em setembro. Parece que isso se encaixa com a apresentação do Mate 30 internacionalmente e será o dia 19 a data escolhida. Este novo produto deve usar Harmony OS, o mesmo sistema operativo usado pela Honor TV.

Existem também dados que sugerem que haverá variantes com Android TV, embora seja um pouco estranho, dada a relação entre a Google e Huawei por causa do veto dos Estados Unidos. Primeira TV da Huawei pode chegar ao lado da série Mate 30 1 O processador seria o novo chipset Honghu 818 Intelligent Display, criado pela marca para este tipo de dispositivo e usado na TV Honor. Teria uma câmara com um Chipset NPU de inteligência artificial e o seu próprio processador para conexão Wi-Fi.

Relacionado:  Dados de 100 milhões de utilizadores do Android foram expostos por causa destas 4 aplicações

Além disso, integraria um sistema de som Histen. Primeira TV da Huawei pode chegar ao lado da série Mate 30 2 Haverá três modelos, dependendo da diagonal do ecrã, um com 55 polegadas, que seria o menor deles, outro com 65 polegadas e outro com um ecrã enorme de 75 polegadas. espera-se que o lançamento seja global mas não sabemos se esse produto poderá ser comprado nos mercados europeus durante este ano.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!