Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira fuga de informação de especificações do Galaxy Note 9 revela tudo

Hoje parece ser um dia em grande para o Galaxy Note 9 em termos de fugas de informação. Depois de escrevermos sobre o vídeo oficial de apresentação do Galaxy Note 9 que foi pblicado on-line por nada menos que a própria Samsung. Eis que uma nova fuga de informação vinda da Rússia, nos dá a primeira vista de olhos nas especificações completas do Galaxy Note 9, conforme mencionado na parte de trás da caixa do aparelho.

Esta fuga de informação vem de uma loja na Rússia, que aparentemente recebeu unidades antes do lançamento do novo FlagShip, no final deste mês. Não é incomum que os lojas recebam acções antes mesmo de o aparelho ser anunciado. O novo Wireless Charger Duo ainda não foi anunciado, mas já está disponível a partir de lojas na Rússia.

Primeira fuga de informação de especificações do Galaxy Note 9 revela tudo 1

Muitas das informações mencionadas sobre as especificações do Galaxy Note 9 nesta caixa foram relatadas anteriormente. Isso essencialmente confirma tudo o que ouvimos sobre o dispositivo até agora. A caixa lista as especificações completas em russo, mas uma rápida tradução automática é tudo o que é necessário para que possamos realmente entender o que está escrito.

Como esperado, o Galaxy Note 9 possui um display QHD + sAMOLED de 6,4 polegadas. A câmara dupla traseira de 12 megapixels (f / 1.5 - f / 2.4) + 12 megapixels (f / 2.4), de abertura variável que foi introduzida com o Galaxy S9 + também está incluída. Tal como a câmara frontal de 8 megapixels.

Isto também confirma que a S Pen realmente será capaz de se portar como um controlo remoto. Inúmeros relatórios sugeriram que a caneta terá suporte de Bluetooth, e poderá ser usada como um controlo remoto para a câmara e outros aplicações.

Primeira fuga de informação de especificações do Galaxy Note 9 revela tudo 2

A caixa equipamento é da variante 128GB do Galaxy Note 9, e também confirma que o aparelho terá uma bateria de 4.000mAh e colunas estéreo. Será a mesma implementação ajustada por AKG encontrada no Galaxy S9, que usa o auricular no topo juntamente à coluna na parte inferior, fazendo assim o som estéreo. Há também um scanner de íris, bem como proteção contra água e poeira IP68. O Samsung Pay e o carregamento sem fios são igualmente suportados.

Nada disso é obviamente surpreendente, já que é isso que esperamos do Galaxy Note 9. A Samsung divulgará o aparelho oficialmente em 9 de agosto. A marca já confirmou que o aparelho será lançado a 24 de Agosto.

 

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais