Android Geek
O maior site de Android em Português

Preços e especificações da Vivo Y95 revelados

Recentemente foi escrito que o Vivo Y95 poderia estar disponível para compra na Índia a partir do início de novembro. Novas informações partilhadas pelo site 91 Mobiles, revelam detalhes recebidos de fontes de venda a retalho e que revelaram que o Vivo Y95 iria ter um ecrã de entalhe waterdrop e um preço de Rs.

Recentemente foi escrito que o Vivo Y95 poderia estar disponível para compra na Índia a partir do início de novembro. Novas informações partilhadas pelo site 91 Mobiles, revelam detalhes recebidos de fontes de venda a retalho e que revelaram que o Vivo Y95 iria ter um ecrã de entalhe waterdrop e um preço de Rs. 15.000 ($ 205 – € 179).

Especula-se que o Vivo Y95 poderia estar a chegar primeiro na Índia dado que nenhum outro país o recebeu ainda. O smartphone está equipado com um ecrã LCD IPS de 6,22 polegadas com um entalhe menor que abriga a câmara frontal de 8 megapixels. A resolução exacta do ecrã ainda não é conhecida.

Não há informação disponível sobre o SoC que irá alimentar o Vivo Y95. O SoC não identificado do smartphone Y95 será equipado com 4 GB de RAM. O aparelho irá incluir um armazenamento interno de 64 GB. Para a fotografia, o painel traseiro do telefone irá ter um sistema de câmara dupla de 13 megapixels e 5 megapixels. O aparelho receberá energia da bateria de 3.260mAh. É muito provável que o Android 8.1 Oreo esteja presente, com a FunTouch OS.

Preços e especificações da Vivo Y95 revelados 1

Espera-se que o Vivo V95 chegue como o sucessor do Vivo Y83. Em comparação com o Y95, o Y83 possui um ecrã com um entalhe maior, câmara traseira de 13 megapixels, 3 GB de RAM e armazenamento interno inferior de 32 GB. O Y83 custa Rs. 13,990 ( $ 192 – €168).

A publicação não partilhou informações sobre a data de lançamento do Vivo Y95 para a Índia. No entanto, uma vez que é esperado para estrear no início de novembro, pode levar mais alguns dias para o telefone tornar-se oficial. O Vivo Y95 vai encaixar-se entre o recém revelado Vivo Y93 e o Vivo Y97, que estão disponíveis para compra na China. E como o Y93 é alimentado por Snapdragon 439 e o Y97 tem Helio P60, o Vivo 95 poderá ser equipado com um mid-range como o Helio P22 ou A22.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte 91mobiles

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link