Preço do Vivo NEX S descoberto antes do lançamento

O Vivo NEX S está previsto ser lançado na Índia a 19 de julho. A empresa havia enviado convites para a imprensa para o evento de lançamento previsto para acontecer neste dia.

Agora, a loja MySmartPrice descobriu os detalhes de preços para o telefone no site da Amazon. O telefone custará INR 48.990 (US $ 716). Provavelmente haverá duas variantes, 128 GB e 256 GB, e o preço mencionado será para a variante mais baixa. Haverá também algumas ofertas de dia de lançamento.

O preço é significativamente menor do que o Oppo Find X, que foi anunciado na Índia hoje. Os dois telefones estão equipados de maneira semelhante, embora o Find X tenha um sistema deslizante motorizado muito mais elaborado que inclui as câmaras frontal e traseira. O NEX S, em comparação, tem um módulo motorizado para apenas a câmara frontal. Ambos os telefones são, no entanto, significativamente mais caros do que o OnePlus 6, que possui especificações de hardware semelhantes, mas não possui câmaras deslizantes sofisticadas.

O NEX S, deve chamado apenas de NEX na Índia, poderá ser pré-encomendado a 19 de julho exclusivamente na Amazon às 13:00 IST.

Relacionado:  Vivo X70 Pro revela especificações através de listagem TENAA

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!