Poster oficial do Meizu 18 revela layout vertical da câmara e data de lançamento

O design de produto da Meizu sempre permitiu que a Meizu ocupasse um lugar no coração dos utilizadores, mas também dificultou que se tornasse uma marca principal no mercado de smartphones.

Quando pensamos em nicho de fabricantes de smartphones, deve haver muitos leitores que se lembrarão da Meizu Technology. O design de produto da Meizu sempre permitiu que a Meizu ocupasse um lugar no coração dos utilizadores, mas também dificultou que se tornasse uma marca principal no mercado de smartphones.

O mais novo Smartphone da Meizu exibe orgulhosamente o poderoso Snapdragon 888, chamada de série Meizu 18. O poster sugere que a data de lançamento do Meizu 18 é 26 de março.

De acordo com a Digital Chat Station, a série Meizu 18 usará o design de matriz retangular vertical convencional, que foi confirmado pelo poster oficial da série Meizu 18.

A série 16 da Meizu tem um design de módulo de câmara vertical enquanto a série 17 da Meizu tem um design de módulo de câmara horizontal, ambos com design de flash em anel.

O poster oficial Meizu 18 sugere um layout de câmara de matriz vertical. Equipado com um total de quatro lentes de câmara, três lentes dispostas verticalmente numa única fileira, na parte inferior temos a grande lente periscópica, e a quarta lente localizada na segunda linha no meio. De acordo com o poster, o Meizu 18 mantém o flash tipo anel, mas desta vez na lente da câmara principal.

Relacionado:  Apple tem planos para um iPhone dobrável

Além disso, a série Meizu 18 estará disponível nas opções de cores Branco e Azul, conforme vemos no poster. Além disso, haverá uma versão com a câmara sob o ecrã, que foi vista anteriormente num vídeo. No interior temos, processador Snapdragon 888, atualização de ecrã para FHD +, 120 Hz, Samsung E4 OLED. O novo Meizu 18 Pro será equipado com uma bateria de 4500mAh e a potência de carregamento atingirá 40W de velocidade.

Esperamos que a série Meizu 18 seja excelente, em termos de desempenho, configuração de ecrã, etc.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!