Android Geek
O maior site de Android em Português

Possível Galaxy Xcover 5 visto na Wi-Fi Alliance com Android Pie

O Galaxy Xcover 5 foi presente no site da Samsung na Nova Zelândia temporariamente no ano passado, mas não conseguiu fazer uma aparição oficial, e a Samsung poderia finalmente estar ao olhar para mudar isso.

 

Um novo dispositivo Samsung que pode ser o próximo smartphone da linha Galaxy Xcover da empresa foi certificado pela Wi-Fi Alliance com o Android Pie como destaque. O dispositivo carrega o número do modelo SM-G398F, o que sugere que venha a ser o Galaxy Xcover 5, já que o número do modelo do Xcover 4 era SM-G389F. O Galaxy Xcover 5 foi presente no site da Samsung na Nova Zelândia temporariamente no ano passado, mas não conseguiu fazer uma aparição oficial, e a Samsung poderia finalmente estar ao olhar para mudar isso.

Uma possível imagem ao vivo do Xcover 5 foi revelada no twitter por WinFuture.de Roland Quandt no ano passado, que mostrava uma única câmara traseira com três flashes de LED dispostos de forma vertical no lado direito. Nunca foi confirmado se esse dispositivo era realmente o sucessor do Galaxy Xcover 4, mas com configurações de câmara dupla tão populares e sob procura até mesmo em telefones com orçamento limitado, é possível que a Samsung tenha adiado o lançamento do Xcover 5 para tornar o hardware da sua câmara mais atraente.

Quanto ao resto do hardware, só sabemos qual chipset irá alimentar o dispositivo e quanta memória ele terá. As listagens do Samsung SM-G398FN no Geekbench revelam um Exynos 7885 e 3GB de RAM no seu interior, colocando-o na mesma liga que os novos telefones económicos como o Galaxy M20. Como com todos os dispositivos Xcover, o Xcover 5 deve ser resistente à água com certificação IP68 e ter robustez de nível militar, e esperamos ver mais informações a serem divulgadas nas próximas semanas para nos dar uma imagem melhor do que é o dispositivo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais