Android Geek
O maior site de Android em Português

Possível Moto G5S certificado pela FCC revelando as suas especificações

Um aparelho com o número de modelo XT1795 que possivelmente é o próximo Moto G5S foi certificado pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos no início desta semana, com a agência a publicar um extenso conjunto de documentação de testes que revela uma série de detalhes sobre o dispositivo.

O smartphone está listado como sendo alimentado por um sistema de sistema (SOC) da Qualcomm rotulado com o MSM-8937-4, confirmando essencialmente que o Moto XT1795 possui o Snapdragon 430. Os documentos publicados pela FCC também revelam que o telefone é fornecido com uma bateria de 3.000mAh e suporta Bluetooth 4.2, implicando fortemente que a Motorola Mobility está a preparar um novo aparelho Android de médio alcance, provavelmente o Moto G5S.

Outro telefone com marca Moto com o número de modelo XT1797 foi certificado pela FCC na semana passada, e esse produto conta também com as especificações acima mencionadas. Dado que o Moto G5S deve ser uma variante um pouco mais capaz do Moto G5, os detalhes de hardware recém-revelados do XT1795 estão em linha com essa possibilidade, com ambos os dispositivos alimentados pelo mesmo SOC, mas com uma bateria um pouco maior, com uma unidade de 2,800mAh que vamos no Moto G5 original, que foi lançado no Mobile World Congress (MWC) no início deste ano.
Como o possível Moto G5S já foi certificado pela FCC em duas variantes, a OEM de propriedade da Lenovo está presumivelmente a planear lançar o dispositivo através de várias operadoras.

Possível Moto G5S certificado pela FCC revelando as suas especificações 1

O já mencionado XT1797 também foi revelado como tendo um painel de exibição de 5,5 polegadas, de acordo com a documentação de teste publicada pela FCC, indicando que o smartphone será visivelmente maior do que o Moto G5 fornecido com um ecrã de 5 polegadas. Atualmente, não está claro quando é que a fabricante de produtos eletrónicos de consumo da Lenovo está a planear disponibilizar o dispositivo, mas vendo como o produto já recebeu uma série de certificados, o seu lançamento está aparentemente próximo.

Mais detalhes sobre o Moto G5S e os outros futuros smartphones da Motorola devem seguir nas próximas semanas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link