Portugal tem Mil Milhões de Cores e a Oppo quer ajudar-nos a descobri-las

No mês de março a OPPO apresentou, sob o claim “Descobre a verdadeira Cor”, a sua mais recente série topo de gama OPPO Find X3, composta pelo OPPO Find X3 Lite 5G, o OPPO Find X3 Neo 5G e o OPPO Find X3 Pro 5G, o primeiro smartphone do mundo capaz de captar e reproduzir mil milhões de cores.

A OPPO, marca líder em tecnologia, que no mês de abril celebrou um ano desde a sua chegada oficial a Portugal, e que durante este período tem registado um constante e acentuado crescimento no mercado português, apresenta agora a sua nova campanha “Mil Milhões de Cores de Portugal”, com o objetivo de descobrir as cores do nosso país.

No mês de março a OPPO apresentou, sob o claim “Descobre a verdadeira Cor”, a sua mais recente série topo de gama OPPO Find X3, composta pelo OPPO Find X3 Lite 5G, o OPPO Find X3 Neo 5G e o OPPO Find X3 Pro 5G, o primeiro smartphone do mundo capaz de captar e reproduzir mil milhões de cores. Na sequência desta temática a OPPO lança agora a campanha “Mil Milhões de Cores de Portugal” para celebrar a cor e a luz do nosso país e com o objetivo final de descobrir qual é a cor predominante em Portugal, de acordo com as participações recebidas. Os participantes são convidados a partilharem as suas fotografias com as cores mais impactantes e representativas dos diferentes lugares do país, usando a hashtag #MilMilhoesdeCores e identificando @OPPOmobile.pt no Instagram.

 

Portugal tem Mil Milhões de Cores e a Oppo quer ajudar-nos a descobri-las 1

As fotografias publicadas, irão ser posteriormente carregadas no site da OPPO onde serão avaliadas com o objetivo de identificar a cor dominante de cada uma das participações para no final da campanha ser possível descobrir a Cor OPPO de 2021. resultado será desvendado no dia 19 de agostoDia Mundial da Fotografia.

Relacionado:  Como usar o smartphone para medir objectos usando realidade aumentada

O passatempo divide-se em 10 categorias de prémios, oferecendo muitas oportunidades para os participantes. A OPPO premiará as fotografias mais originais, criativas e de maior qualidade que ao mesmo tempo representem melhor a temática do passatempo: a cor e a portugalidade. Todos os prémios estão compostos por um ou mais equipamentos OPPO. Os três primeiros prémios receberão um smartphone da série Find X3 e um OPPO Watch ou uma OPPO Band. Os vencedores do passatempo serão anunciados no site da  OPPO  no dia 26 de agosto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!