Android Geek
O maior site de Android em Português

Porque a LEAGOO decidiu usar o SoC Spreamtrum SC9853i SoC?

No Mobile World Congress 2017, a Intel colaborou com a Spreadtrum para apresentar um novo SoC móvel – o SC9853I. Como o Intel Intel® Airmont SoC de octa-core projetado para smartphones LTE, o SC9853I é a segmentação de produtos de inovação conjunta da Spreadtrum e da Intel para o mercado de smartphones de nível médio e alta gama. Com base na tecnologia de processo FinFET de 14n da Intel, o SC9853I é acessível, eficiente em termos de energia e o seu desempenho prevalece sobre os seus concorrentes devido à estrutura orientada para desempenho do x86.

Em 2017, a Spreadtrum está listada como uma das três principais fabricantes de chips globais, apenas atrás da Qualcomm e Mediatek.  Agora, parece que o gigante de tecnologia emergente com sede em Xangai planeia superar a Mediatek na indústria móvel de gama média e tentar alcançar a Qualcomm no mercado de smartphones de alto nível. E a sua arma secreta para isto é o SC9853I!

Porque a LEAGOO decidiu usar o SoC Spreamtrum SC9853i SoC? 1

A Spreadtrum foi muito meticulosa e até mesmo exigente para selecionar a sua marca parceira para usar o SC9853i, isto porque a sua ambição tem pouca tolerância para erros de negócio.

O que o Spreadtrum realmente quer é um fabricante de smartphones com produtos confiáveis ​​e reconhecimento globail para disseminar sua influência no mercado móvel mundial. Com estas exigências a Spreadtrum escolheu a LEAGOO.

Falando sobre a LEAGOO, se gostam de futebol da Premiere League, deviam estar familiarizados com a marca porque a LEAGOO é a terceira empresa de smartphones do mundo que patrocina uma principal equipa de futebol da Europa (Tottenham Hotspur), após a OPPO (FC Barcelona) e TECNO (Manchester City).

Porque a LEAGOO decidiu usar o SoC Spreamtrum SC9853i SoC? 2

A LEAGOO tem 160.000 m2 de área de fábrica, mais de 5.000 funcionários, 50 linhas de montagem de fábrica e uma capacidade de produção de mais de 20 milhões de smartphones por ano.

Porque a LEAGOO decidiu usar o SoC Spreamtrum SC9853i SoC? 3

Apontado como “Príncipe do Sudeste Asiático”, a LEAGOO alcançou o Top 10 China Export Phone Brand na Ásia e Top 3 marca de telefone chinesa para negócios de comércio eletrônico em 2016.

Porque a LEAGOO decidiu usar o SoC Spreamtrum SC9853i SoC? 4

Recentemente, lançou os seus smartphones de ecrã inteiro  “LEAGOO S8 / S8 Pro”, a LEAGOO parece estar a receber uma quantidade considerável de feedbacks positivos, motivando a marca chinesa a fazer apostas ainda mais ousadas.

Informações mostram que o próximo alvo do LEAGOO está focado nos smartphones de US $ 100 a US $ 120. Dito isto, a LEAGOO parece estar pronta para usar hardware de altas especificações mesmo em  smartphones de nível médio e de nível de entrada.

É por isso que a LEAGOO decidiu usar o SC9853i no seu último produto – LEAGOO T5c, um smartphone de gama média com desempenho de alta performance. Sendo o primeiro fabricante mundial de smartphones a usar o SC9853i, a LEAGOO parece estar confiante de que os futuros telefones de médio e baixa gama podem ter um desempenho melhorado. Vamos esperar e ver se o T5c cumpre o objectivo.

Porque a LEAGOO decidiu usar o SoC Spreamtrum SC9853i SoC? 5
A LEAGOO é a primeira a lançar um smartphone com o chipset Spreadtrum SC9853i baseado na arquitetura do processador Intel Airmont , o LEAGOO T5c é o felizardo para a estreia.

A LEAGOO já tem em curso a reserva global deste telefone e podem ganhar um cupom de US $ 30 na compra do LEAGOO T5c participando da campanha oficial.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link