Android Geek
O maior site de Android em Português

Wow! Pontuação AnTuTu do Xiaomi Mi 10 Pro excede 600.000 pontos

Temos visto muitas fugas de informação e novos rumores referentes a este aparelho a um ritmo frenético. Já está garantido que o Mi 10 será equipado com o mais recente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 865.

O Xiaomi Mi 10 está nas bocas do mundo à medida que se aproxima o seu lançamento. Temos visto muitas fugas de informação e novos rumores referentes a este aparelho a um ritmo frenético. Já está garantido que o Mi 10 será equipado com o mais recente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 865.

Wow! Pontuação AnTuTu do Xiaomi Mi 10 Pro excede 600.000 pontos 1

Ontem, a Xiaomi também confirmou oficialmente que a série Mi 10 irá estrear o Chipset de memória LPDDR5. Isso significa simplesmente que osssmartphones da série Mi 10 serão dos smartphones mais rápidos do mundo. A publicação de hoje na rede social chinesa Weibo confirma isso mesmo. 

O Xiaomi Mi 10 consegue quase 600.000 pontos no AnTuTu. Portanto, é muito mais do que a pontuação mais alta de dezembro.

AnTuTu dezembro de 2019

Isso parece quase bom demais para ser verdade. Mas o Xiaomi Mi 10 é um produto FlagShip da nova geração que vem com uma poderosa configuração de hardware. O XiaomiMMi 10 terá um ecrã com uma abertura colocada no canto superior esquerdo para a câmara frontal, este ecrã suporta taxa de atualização de 120Hz. Na parte traseira, ele tem uma câmara quádrupla, uma das quais com resolução de 108MP. Além disso, também possui colunas duplas e suporta carregamento rápido de 66W.

É importante salientar que Lei Jun também enfatizou que o Xiaomi Mi 10 começará com 8 GB de memória, e não há versão de 8 + 64 GB.

Atualmente, o modelo Android com a maior pontuação no AnTuTu é a versão de do iQOO Neo 855 e os seus pontos são cerca de 500.000. Portanto, a melhoria de desempenho trazida pelo Snapdragon 865 é óbvia.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais